Alterações no Edital: Delegado Polícia Civil do ES

O Supremo TV, cumprindo seu compromisso de manter os alunos devidamente informados, traz as principais alterações publicadas hoje (24 de abril de 2019) no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, referentes ao concurso da Polícia Civil para o cargo de Delegado de Polícia.

Pontualmente:

A) As inscrições foram prorrogadas para a data limite de 30 de abril de 2019, no site oficial da banca organizadora (https://pces.institutoacesso.br/), até as 17 horas.

B) Os programas das disciplinas de Direito Penal e Administrativo foram alterados. Foram acrescentadas a Lei das Contravenções Penais e a Lei da Improbidade Administrativa (LIA).

C) O número de questões da prova objetiva foi reduzido. Antes seriam 120 questões. Agora, serão 100 questões.

D) Houve também alteração no valor de cada questão acertada na prova objetiva, conforme cada disciplina.

E) O tempo da prova objetiva subiu: era de 05h00 e agora passou para 05h30.

F) A nota da prova oral era de 20 pontos. Agora passa a ser de 40 pontos. E foi acrescentado Direito Administrativo também nesta fase.

G) Será eliminado do concurso o candidato que obtiver nota na prova oral inferior a 20 (vinte) pontos ou que não comparecer para a realização da prova.

O Time Supremo reforça que a preparação específica para mais este concurso está disponível em nosso site, com aulas online, inéditas e atualizadas.

Sobre o Hora H, nossa revisão de véspera, as matrículas estão encerradas. Estamos nos organizando para tentar disponibilizar novas vagas. Aguardem.

Aos estudos.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário