Biblioteca Virtual

Já imaginou ter acesso a mais de dois mil livros jurídicos de forma online e totalmente gratuita? Neste artigo, te explicaremos a mais nova ferramenta de estudos oferecida pelo Supremo para te ajudar em sua jornada de preparação. Continue a leitura!

Pensando sempre no aprimoramento da jornada de estudos de seus alunos, o Supremo apresenta uma grande novidade: a sua Biblioteca Virtual!

Através dela, quem estiver matriculado nas turmas de Carreiras Jurídicas, Carreiras Jurídicas Federais, Delegado de Polícia Civil e Delegado de Polícia Federal de 2020, com ou sem Pós-Graduação, terá acesso a mais de dois mil livros jurídicos gratuitamente e online, diretamente do portal do aluno, enquanto sua matrícula nessas turmas estiver ativa.

Num momento delicado como o que estamos atravessando, com restrições de circulação, entendemos como fundamental apoiar o aluno de todas as maneiras possíveis. Essa nova ferramenta de estudos certamente irá colaborar para que nossa meta seja cumprida: sairmos ainda mais fortes desta pandemia.

Se você já é aluno de alguma das turmas regulares citadas, faça seu login e desfrute de mais este objeto de aprendizagem disponibilizado gratuitamente pelo Time Supremo! Mas, se ainda não é, acesse nosso site, www.supremotv.com.br, conheça nossos cursos e matricule-se agora mesmo! Com todos os diferenciais que oferecemos, temos a certeza de que sua preparação será completa e de que você estará muito bem amparado!

Conte conosco!

Aos estudos!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário