Carioca em Minas: a história do Delegado Victor Mattos – Delegados de Minas

width=

No quinto episódio da série Delegados de Minas, vamos conhecer a história Victor Mattos, um carioca de 27 anos que adora estar em contato com a natureza e encontra nos esportes sua terapia.

Hoje vivendo em Belo Horizonte, Victor afirma ter sido totalmente transformado pelo cargo que exerce, tendo se tornado uma pessoa mais madura ao se deparar com a realidade brasileira em seu dia a dia.

Victor conta que teve suas maiores inspirações em sua família. Fala sobre as histórias que contavam sobre seu avô e a garra com a qual seu pai construiu a vida.

Quanto à sua trajetória até a aprovação, Victor ressalta que não existe uma fórmula mágica para o sucesso, tendo errado muito até encontrar o método de estudo em que melhor se adequou.

Apaixonado por seu Estado natal, ele ainda declara todo o seu amor pelo Rio de Janeiro, conta da sua relação com a família, nos dá dicas de estudo e conta dos desafios da carreira policial. Confira na íntegra e em 4k esse episódio emocionante e revelador!

Assista em 4k:

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

 Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

1 comentário - Quero comentar!

  • Matéria muito boa,parabéns ao blog supremo e também dou uma dica vejam no youtube o programa delta cast.

    Comentário por jairo — dezembro 16, 2021 @ 9:35 pm

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário