Conheça as vantagens em estudar com disciplinas isoladas

14/10/19 | Estudos | por

Conheça as vantagens em estudar com disciplinas isoladas

 É comum ao iniciar sua preparação, que alguns concurseiros percebam que algumas disciplinas têm maior peso nos editais. E também, com a experiência de análise de editais de concursos para carreiras similares, o candidato comece a identificar similaridades nos conteúdos previstos em cada certame. Uma ótima alternativa para essas situações são as Disciplinas Isoladas.

Mas como utilizar Disciplinas Isoladas em meu processo de preparação?

 A seleção de isoladas permite ao aluno praticamente montar um curso apenas com o que ele já identificou que precisa estudar com mais profundidade. Além disso, a opção pela isolada favorece o reforço num ponto específico, com mais agilidade e foco.

Por que escolher isoladas ao invés de um curso completo?

Muitas vezes o aluno já esteve matriculado em cursos completos e, assim, as isoladas proporcionam um estudo pontual e diferenciado. Logo, para quem deseja reforçar pontos de uma disciplina, a isolada é ideal. Por exemplo: no treinamento de exercícios o aluno percebe que vem errando com frequência questões de Direito Constitucional. Para sanar este problema, nada melhor que se matricular apenas na isolada deste disciplina. 

Quais as outras vantagens?

Matriculando-se numa disciplina isolada, o aluno tem um ganho de tempo, ampliação da memória recente e conexão mais célere dos diversos pontos daquela determinada disciplina. Há, portanto, um notório ganho de raciocínio jurídico, algo fundamental para a aprovação em concursos das Carreiras Jurídicas.

Sua preparação do seu jeito!

 Utilizar isoladas é uma forma de fazer o seu processo de preparação do seu jeito! No site do Supremo você encontra dentre as categorias dos cursos uma sessão exclusiva para as Isoladas com condições especiais de compra. Fique ligado em nossas redes e no site e acompanhe nossos lançamentos e campanhas, uma excelente oportunidade de adquirir várias disciplinas com um custo imperdível.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário