Defensoria Pública do Pará: provas adiadas

Defensoria Pública do Pará adia etapas do Concurso. Continue a leitura e entenda.

width=

Em retificação publicada no dia 1° de Dezembro, O Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado do Pará e a banca organizadora (CEBRASPE) comunicam o adiamento da prova escrita objetiva P1, da prova prático-discursiva P2 e da prova prático-discursiva P3, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado do Pará.

As provas, que tinham sua aplicação prevista para os dias 4 e 5 de Dezembro de 2021, terão suas novas datas informadas em oportunidades futuras.

Confira aqui a retificação nº06 – DPE/PA, DE 1º DE DEZEMBRO DE 2021: https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/DPE_PA_21_DEFENSOR/arquivos/ED_6_DPE_PA_DEFENSOR_2021_ADIAMENTO_DE_PROVAS.PDF

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário