Delegado Mato Grosso do Sul: divulgados os resultados definitivos da prova objetiva

Fez a prova de Delegado do Mato Grosso do Sul? O resultado definitivo das provas objetivas já foi divulgado! Continue a leitura e saiba mais!

width=

Foi divulgado, no dia 15/12/2021, o resultado definitivo das provas objetivas do concurso de Delegado Mato Grosso do Sul. Além disso, também foram publicados gabaritos definitivos e as questões anuladas.

O Time Supremo muito se orgulha em ter ajudado os candidatos nos recursos contra a prova objetiva! Todos os 6 recursos formulados pelo nosso time de professores foram aceitos e as respectivas questões anuladas.

Confira aqui o DOE contendo as informações acerca do gabarito e das questões anuladas: www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10707_15_12_2021

Seguindo a jornada rumo ao cargo de Delegado de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, e após a realização da prova objetiva, seguimos para a preparação da prova discursiva, prevista para acontecer no dia 09/01/2022. Apresentamos um curso completo voltado especificamente para esta etapa, com análise de pontos estratégicos do conteúdo através de resolução de questões discursivas:

– Aulas Teóricas de Peças Práticas Policiais.

– Aulas de Teoria para Prova Discursiva.

– Correção por Videoaula de Questões Discursivas (6 questões por disciplina com a correção em vídeo).

Aproveite: supremotv.com.br/delegado-de-policia-civil-mato-grosso-do-sul-2021-prova-discursiva

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário