Delegado Pará: resultado preliminar da peça processual e espelho de correção são divulgados

Fez a prova da Polícia Civil do Pará? Continue a leitura e saiba mais sobre a divulgação do resultado preliminar da peça processual e espelho de correção!

Foram divulgados, no dia 16/08/2021, o resultado preliminar da peça processual e o espelho de correção da prova discursiva de Delegado da Polícia Civil do Pará. Segundo o edital de resultado, o anexo único contém a relação de candidatos que atingiram a nota prevista para a Peça Processual conforme subitem 12.4.1 do Edital de Abertura, segundo o qual “O candidato deverá obter no mínimo a pontuação 7,0 (sete) na Peça Processual, para ser aprovado e não ser eliminado do concurso público.”. Ainda segundo o edital de abertura, a Peça Processual, de caráter eliminatório e classificatório, foi avaliada considerando-se os seguintes aspectos:

Quanto ao resultado preliminar divulgado, é importante frisar que caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico do Instituto AOCP, no período da 0h00min do dia 17/08/2021 até as 23h59min do dia 18/08/2021, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Clique aqui para acessar o espelho de correção:

https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/espelhodecorrecao_peca_proc206.pdf?

Clique aqui para acessar a lista com o resultado preliminar:

https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/ed_resul_preliminar_peca_proc206.pdf?

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Continue nos acompanhando para mais notícias e informações!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário