Delegado Rio Grande do Norte: divulgado o gabarito preliminar

Fez a prova para Delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Norte? Continue a leitura e saiba mais sobre a divulgação do gabarito preliminar!

Foi divulgado, no dia 20/07/2021, no site da FGV, o gabarito preliminar da prova objetiva de Delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, aplicada no domingo, dia 18/07/2021.

De acordo com o edital, o prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do ato no endereço eletrônico da banca, ou seja, até sexta-feira, dia 23/07/2021. Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pcrn20, respeitando as respectivas instruções.

O Time Supremo, cumprindo seu compromisso de ajudá-lo até a aprovação, está analisando as provas com cautela e já vislumbra a possibilidade de recursos. Todos eles serão publicados em nosso Blog, como de costume. Clique aqui para acessar: https://blog.supremotv.com.br/delegado-rio-grande-do-norte-recursos-contra-a-prova-objetiva/

Clique aqui para acessar o gabarito preliminar e os cadernos de prova: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pcrn20

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário