Divulgado o resultado provisório das provas objetivas de Escrivão da PCDF

Fez o concurso de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal? Continue a leitura e confira informações sobre a divulgação do resultado provisório das provas objetivas!

width=

Foi divulgado, no dia 27/09/2021, o resultado provisório das provas objetivas de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal. A lista de candidatos foi publicada na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota provisória na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota provisória na prova de conhecimentos específicos (P2), número de acertos na prova de conhecimentos específicos (P2) e nota provisória nas provas objetivas.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o referido resultado provisório das 10 horas do dia 28 de setembro de 2021 às 18 horas do dia 11 de outubro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_df_19_escrivao, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Vale lembrar que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito e que recurso inconsistente, intempestivo e cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

O recurso também não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

No recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, é vedado ao candidato novamente impugnar os gabaritos oficiais das provas objetivas e não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – PCDF, de 3 de dezembro de 2019, e suas alterações, ou com este edital.

Clique aqui para acessar a lista de candidatos:

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PC_DF_19_ESCRIVAO/arquivos/ED_15_2019_PCDF_ESCRIVAO_19_RES_PROV_OBJT.PDF

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário