Concurso Delegado Bahia: Locais de prova alterados

Confira neste post tudo sobre a alteração dos locais de prova da DPC Bahia!

width=

O concurso da Polícia Civil da Bahia, que terá a aplicação das provas objetivas realizada no próximo domingo, 24 de julho, teve uma alteração nos locais de prova divulgados.

A medida se fez necessária em razão da realização da Meia Maratona do Salvador ao Salvador, que acontecerá no mesmo dia de aplicação das provas do concurso PC BA. Dessa forma, foram alterados os locais das provas que foram afetados pelo percurso da corrida.

No comunicado emitido pelo governo da Bahia na última quarta-feira, 20 de julho, foi informado que os candidatos que estavam alocados no locais: Colégio Estadual Helena Matheus, Grau Técnico São Cristóvão e Colégio Estadual Bolivar Santana, farão as provas na Universidade Católica do Salvador.

Confira o comunicado divulgado:

width=
  • O Supremo vai de mãos dadas com você até a aprovação!

Já sabemos que revisar os pontos principais é simplesmente fundamental. Para isso, nós criamos o extraordinário evento: Hora H.

Nos últimos anos estivemos de mãos dadas com nossos alunos em diversos Estados do Brasil, seja presencialmente ou online, para diversos concursos!  Assim, levamos a milhares de candidatos dicas valiosas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno!

Ao se inscrever no Hora H DPC Bahia, você terá acesso gratuito à Semana de Revisões Finais! Uma semana de aulas para fechar sua preparação com chave de ouro!

Últimas vagas disponíveis! Aproveite essa oportunidade de alavancar sua jornada de estudos, inscreva-se já!

https://www.supremotv.com.br/produtos/628d155f1be339001325e684

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário