Edital em breve: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

O edital para o concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) deve ser publicado ainda este ano. A delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, fez o anúncio durante programa de rádio em uma emissora local nesta quinta-feira, (01/08).

 

Em entrevista, Ana Cláudia anunciou 307 vagas; 41 para delegado, 26 para escrivão e 240 para agente de polícia. A expectativa da Associação dos Delegados de Polícia daquele Estado é que o edital seja publicado até novembro.

 

Segundo a delegada, estas vagas são para reposição dos quadros de pessoal. “Em razão da dificuldade financeira do Estado e do que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal, a recomendação é que essas contratações sejam feitas somente para reposição”, explicou.

 

A banca organizadora deve ser escolhida até setembro, conforme cronograma traçado pela comissão.

 

O último concurso realizado pela PCRN foi em 2008, ou seja, há mais de 11 anos.

 

E você? Vai esperar quanto tempo para iniciar sua preparação? Na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto, iniciamos mais uma jornada do conhecimento: o curso regular para Delegado de Polícia Civil, o DPC Regular. O Supremo é a Casa do Delegado, você sabe! Tradição em aprovar candidatos para as Carreiras Policiais. Venha estudar conosco antes do Edital ser publicado, criando assim chances reais de vir a ser aprovado em Delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

 

Confira as informações e matricule-se: https://www.supremotv.com.br/curso-para-delegado-de-policia-civil-201902

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário