FIM DE SEMANA DO SUPREMO: FOTOS DISPONÍVEIS!

22/12/21 | Geral | por

Participou do Hora H de Escrivão, do Hora H de Delegado ou do nosso After e teve seus momentos registrados pelo nosso fotógrafo? Confira aqui todos os cliques em que você apareceu e aproveite para salvá-los!

Nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2021 o Supremo realizou eventos históricos que abalaram Belo Horizonte! Na sexta, dia 17, foi realizado o Hora H para Escrivão da PCMG, no dia seguinte, 18/12, tivemos o Hora H de Delegado Minas e no domingo, 19, tiramos o dia para relaxar e comemorar. Nosso After, assim como os Horas Hs, foi um sucesso! Foi o pós-prova mais esperado do ano!

E como todo grande evento merece registros especiais, nosso fotógrafo fez diversos cliques nos cenários instagramáveis dos Horas Hs e nos espaços do nosso After.

Para conferir todas elas, basta clicar aqui: bit.ly/FotosSupremo

São três pastas, divididas por dia (sexta, sábado e domingo). Mande este link para seus amigos que também estiveram conosco, salve sua foto, poste no Instagram e nos marque por lá: @supremotv! Repostaremos todas!

O Time Supremo aproveita para agradecer pela confiança em nosso trabalho e para reafirmar nosso compromisso com você. Estaremos juntos sempre, seja nos momentos de estudo, de preparação, seja no momentos festivos e de comemoração. Será assim até depois da posse! Muito obrigado!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário