OAB: O que fazer diante da suspensão da prova?

A Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu um comunicado aos examinandos do XXXII Exame de Ordem Unificado (EOU), informando que está suspensa a realização da prova objetiva, inicialmente marcada para o dia 07 de março de 2021.

Confira o comunicado oficial no link a seguir: https://oab.fgv.br/arq/635/355581_COMUNICADO.pdf

Diante disso, a probabilidade é de que a prova seja realizada cerca de dois a quatro meses após a data inicialmente prevista. São cerca de quatro meses a mais de preparação para os candidatos.

Tendo em vista essa notícia, muitos alunos nos questionam: “e agora?” “O que fazer?” E a resposta para essa indagação é: O mesmo que já estávamos fazendo antes! Continuar estudando. Não é hora de desanimar! O momento é de aproveitar esse tempo para se preparar ainda mais e melhor!

É muito importante o aluno se conscientizar de que a bagagem de conhecimento adquirida até aqui pode se perder com o passar do tempo, caso o aluno não se mantenha em ritmo de estudo.

A continuidade e a constância nos estudos, farão com que o aluno esteja cada vez mais seguro e preparado para realizar a prova com tranquilidade. É imprescindível desenvolver uma base sólida para enfrentar um Exame como este, e para uma base sólida de qualidade, nada melhor que o estudo a longo prazo.

Como o Supremo pode te ajudar

Nesse momento, é muito importante poder contar com um Time bem preparado e experiente. Por isso, temos orgulho em dizer que o Supremo conta com um Time de professores referência em ensino jurídico em todo o país e especialista em preparar alunos para o Exame de Ordem! São milhares de alunos aprovados na OAB que se prepararam conosco, temos muito orgulho disso!

A experiência de nossos professores, aliada ao conhecimento de todo o nosso Time, certamente lhe ajudarão a tecer um caminho de muito sucesso, rumo à aprovação no Exame de Ordem! O Supremo é seu aliado na busca pela realização desse sonho!

Desenvolvemos uma preparação completa para ajudá-lo a alcançar seu objetivo! Você terá acesso a aulas de qualidade, com foco na prova, ministradas por um corpo docente sério, comprometido e experiente.

Além disso, poderá contar com um Time de atendimento preparado e disposto a atendê-lo através do seu próprio Whatsapp!

Fale conosco através do WhatsApp!

Aqui a intenção é facilitar sua trajetória! Vamos juntos? Estaremos de mãos com você até a aprovação!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário