Polícia Civil de Alagoas: publicação do edital em breve!

Segundo a previsão de publicação, o edital pode sair até sexta-feira dia 29/04/2022. Entenda.

width=

A publicação do edital do novo concurso PC AL (Polícia Civil do Estado do Alagoas) para o cargo de Delegado segue prevista para ocorrer até a próxima sexta-feira, 29 de abril, conforme anunciado em março pelo secretário estadual de planejamento, gestão e patrimônio, Fabrício Marques Santos.

O concurso de Delegado contará com uma oferta de 40 vagas imediatas para o cargo. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em direito, com remuneração inicial de R$ 20.944,97.

  • Prepare-se com o Supremo!

O SUPREMO oferece a melhor e mais completa preparação para quem realmente pretende se tornar Delegado de Polícia Civil. Com programação anual, o curso oferece aulas exclusivas e direcionadas para a preparação para os mais diversos concursos de Delegado de Polícia Civil, ministrado pelos maiores especialistas da área de todas as disciplinas.

São mais de 390 horas de aulas que te levarão à aprovação, reforçando as bases de seu conhecimento jurídico e desenvolvendo seu pensamento crítico.

O aluno terá acesso ao curso Fundamentos Jurídicos 2022. O objetivo do curso Fundamentos Jurídicos, é fortalecer a base do conhecimento jurídico dos alunos através de aulas profundas de temas estruturantes do Direito.

DIFERENCIAIS – (Plataforma Superus): Os inscritos no curso Delegado de Polícia Civil Anual 2022 – Turma II, poderão embarcar na jornada de estudos no SUPERUS! Com a nova plataforma do Supremo seu aprendizado será mais prático e intuitivo, auxiliando o seu desenvolvimento com novas ferramentas como:

– Jornada Guiada por Metas: o Supremo, sempre buscando a excelência no processo de aprendizagem, traz em seu novo sistema o estudo estruturado por metas. Assim, com facilidade e organização, o aluno trilhará a formação de sua aprendizagem, concluindo a sua meta de estudos.

– Caderno Inteligente: nele, o aluno poderá efetuar suas anotações das aulas, de forma organizada, contribuindo para um estudo eficaz e sistematizado. Dessa forma, você terá um caderno estruturado e anotações sincronizadas com o tempo da aula em que elas foram criadas.

Matricule-se já: https://staging-loja.supremotv.com.br/produtos/62583de9732fd3001378138a

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv. Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário