Polícia Civil do Paraná: divulgado o resultado definitivo das provas objetivas

Fez a prova da Polícia Civil do Paraná? O resultado definitivo das provas objetivas já foi divulgado! Continue a leitura e saiba mais!

width=

Foi divulgado, no dia 08/11/2021, o resultado definitivo das provas objetivas do concurso da Polícia Civil do Paraná. Além disso, também foram publicados no site da banca os cadernos de provas e gabaritos definitivos e as questões anuladas.

O Time Supremo muito se orgulha em ter ajudado os candidatos nos recursos contra a prova objetiva! Nosso desejo era o de que mais questões fossem anuladas, de acordo com o entendimento de nossos professores, mas já é extremamente gratificante saber que nosso esforço valeu a pena.

Quer se preparar para a Prova Discursiva de Delegado? Clique aqui e conheça nosso curso específico, com aulas teóricas de peças práticas, aulas de teoria para questões discursivas, simulado inédito com correção em aula e correção individualizada: https://www.supremotv.com.br/delegado-de-policia-civil-parana-2021-prova-discursiva. Corra, pois as vagas são limitadas!

Questões objetivas anuladas:

https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/PublicacaoDocumento?pub=3609

Provas e gabaritos definitivos:

http://resultado.nc.ufpr.br/pcpr2020/gabarito/definitivo/

Resposta aos recursos:

http://netuno.nc.ufpr.br/rec/c_identificacao_pcpr?PAR_CONCURSO=420&PAR_ETAPA=1

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário