Polícia Federal divulga resultado definitivo do TAF e convocação para a próxima etapa

Fez o concurso da Polícia Federal? Foram divulgados o resultado definitivo do TAF e a convocação para as próximas etapas. Continue a leitura e saiba mais!

Foi publicado, no dia 23/07/2021, o resultado definitivo do Exame de Aptidão Física para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal. O documento, disponível no site do CEBRASPE, contém a relação final dos candidatos considerados aptos no exame e convocados para a avaliação médica e para o preenchimento da FIC, na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

O documento também retifica os subitens 20.5.2 e 20.5.2.1.1 do edital de abertura, passando a vigorar com a seguinte redação:

20.5.2 O Curso de Formação Profissional será realizado pela Academia Nacional de Polícia, no Distrito Federal, exigindo-se do aluno tempo integral, com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da Administração, em qualquer Unidade da Federação, nos seguintes períodos prováveis:

a) Agente de Polícia Federal, primeira turma, de 15 de outubro de 2021 a 22 de dezembro de 2021;

b) Agente de Polícia Federal, segunda turma, de 2 de fevereiro de 2022 a 13 de abril de 2022; c) Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, de 2 de fevereiro de 2022 a 13 de abril de 2022;

d) Delegado de Polícia Federal, de 27 de abril de 2022 a 20 de julho de 2022.

[…]

20.5.2.1.1 Serão convocados para o Curso de Formação Profissional de Agente de Polícia Federal os candidatos aprovados dentro dos quantitativos estabelecidos no quadro a seguir, de acordo com a turma:

Os exames médicos estão previstos para o dia 7 ou 8 de agosto, devendo o candidato, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21, a partir do dia 2 de agosto de 2021, para verificar o seu local de realização da consulta. Além disso, deverá enviar, via upload, no endereço eletrônico da banca, no período das 10 horas do dia 26 de julho de 2021 às 18 horas do dia 10 de agosto de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), exames médicos e de diagnóstico médico especializado para serem analisados (em conjunto com as informações oriundas da consulta médica) por junta médica do Cebraspe, cuja relação consta no item 3 do Anexo IV do edital de abertura.

Para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), a ser realizado no período das 10 horas do dia 26 de julho de 2021 às 18 horas do dia 6 de agosto de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 17 e no Anexo VI do edital de abertura e do documento de convocação. O candidato preencherá, para fins da investigação, a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), de acordo com o modelo disponibilizado no endereço eletrônico da banca.

Todas as informações sobre as referidas etapas constam dos itens 3 e 4 do documento. Clique aqui para acessá-lo e para consultar a lista de candidatos aprovados no TAF. https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PF_21/arquivos/ED_14_PF_FINAL_TAF_CONV_FIP_E_AV_MDICA.PDF

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário