Polícia Federal: divulgados os resultados das provas objetivas e discursivas

Fez o concurso da Polícia Federal? Os resultados das provas e os padrões de resposta das discursivas já foram divulgados. Continue a leitura e saiba mais!

Foram divulgados, no dia 11/06/2021, no Diário Oficial da União, os resultados das provas do concurso da Polícia Federal. O documento informa o resultado final das objetivas e o provisório das discursivas e apresenta uma lista com cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva, nota provisória nas questões da prova discursiva, nota provisória na peça profissional e nota provisória na prova discursiva. Além disso, o site da banca, CEBRASPE, também divulgou os padrões de resposta das provas discursivas de todos os cargos.

O prazo para recurso contra as provas discursivas vai das 10 horas do dia 14/06 às 18 horas do dia 15/06, horário de Brasília. O resultado final das discursivas e a convocação para o teste de aptidão física serão divulgados no dia 29/06/2021, conforme cronograma do concurso.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! 

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo. 

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário