Sejam bem vindos ao blog do Supremo!

21/12/16 | Geral | por

Sejam bem vindos ao blog do Supremo!

Fundado em 2009 por um seleto grupo de professores, o Supremo tem uma longa história no mercado preparatório brasileiro.

O objetivo inicial, ser referência na preparação para concursos públicos, continua sendo nosso pilar no trabalho diário. Todos os esforços são destinados para que os alunos alcancem seus sonhos.

Desde o início, quando ainda éramos um curso presencial, a busca pela excelência na prestação dos serviços já era uma característica marcante – fosse com o corpo docente nacional que desembarcava na capital mineira, fosse com o cuidado acadêmico na elaboração de cada turma.

Ao longo dos anos todos esses esforços foram reconhecidos, tanto pelos alunos, que continuamente acompanhavam o Supremo, quanto pelas bancas examinadoras, que aprovaram milhares de estudantes que se preparam com o Curso.

Desde 2012 no mercado online, o Supremo se nacionalizou e hoje possui milhares de alunos em todos os Estados da Federação, nas mais diversas carreiras.

De um projeto único para a OAB, passando pela referência nacional na preparação para Delegado de Polícia, até as grandes carreiras jurídicas, o Supremo continua em busca de novas formas para atender seus alunos.

E foi com essa ideia que hoje se inicia um novo canal de comunicação: o Blog do Supremo!

Esse será um espaço democrático para notícias de concursos, notícias jurídicas, dicas de disciplinas, provas, eventos e muito mais.

Sejam bem vindos, e aproveitem!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário