Trabalho, Confiança e Sonho – 10 anos de sucesso do Supremo TV

A comemoração foi em grande estilo, no Buffet Catarina. Cerca de 500 pessoas estiveram no evento. Dentre elas, alunos, professores, colaboradores e amantes da marca “Supremo TV”

Trabalho, confiança e sonho: essa é a base do sucesso do curso preparatório para concursos públicos e exames de Ordem mais consumido no Brasil.

Inaugurado em 24 de agosto de 2009, o Supremo começou como uma espécie de cooperativa de professores que tinham um único objetivo: realizar sonhos. Os sonhos deles mesmos, os sonhos dos funcionários, mas, mais que isso: o sonho dos alunos. As aulas eram presenciais e a sede funcionava na Av. do Contorno, em Belo Horizonte.

Em 2012 o formato virtual do conteúdo começou a ser compartilhado, ampliando ainda mais a sua força, rompendo barreiras e alcançando alunos em todo o Brasil.

Posteriormente, a administração do curso passou a oferecer um dos eventos mais bem elaborados em questão de revisão para as provas: “O Hora H”. Trata-se do super aulão realizado sempre às vésperas de cada avaliação. Os professores e organizadores viajam o Brasil inteiro e lotam teatros mais renomados para trazer aos candidatos a tranquilidade, elencando as possibilidades mais prováveis de questões que podem ser cobradas em cada matéria. E acertam em grande parte.

Recentemente, a matriz, localizada na Rua Espírito Santo, 1204, centro da Capital Mineira, passou por reformas para modernização das salas de aula que se transformaram em estúdios de gravação, possibilitando mais conforto para os alunos; sejam eles do curso presencial ou do on-line. A modernização das aulas incluiu a inserção de legendas para os alunos portadores de deficiência auditiva. Além disso, a reformulação trouxe a possibilidade para o aluno fazer download a fim de que o conteúdo seja visto com qualidade onde, por ventura, a internet chegue de maneira precária.

Recentemente foi inaugurada a unidade para cursos presenciais do Supremo TV, na cidade do Rio de Janeiro. O prédio fica Av. das Américas, 3500, na Barra da Tijuca.

O professor Carlos Vinha Fernandes é um dos sócios fundadores desta “casa de realizar sonhos”. Durante o evento comemorativo, enfatizou sobre a importância de fazer parte dessa história. “Ser Supremo é ser transformador. Transformador de vidas. Ajudar pessoas, famílias e, porque não dizer, ajudar à sociedade” destacou. No final de suas breves palavras lembrou a mensagem do Pensador Martin Luther King. “Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vidaamor no coração e sorriso nos lábios”, concluiu.

O sócio proprietário Professor Bruno Zampier falou sobre a decisão mais importante que tomou durante os 20 anos que leciona em cursos preparatórios. “Foi muito difícil tomar a decisão de sair do curso onde eu trabalhava e encarar o desafio de criar o Supremo e hoje sou grato por ter escolhido o caminho do Supremo”, explicou. Em suas breves palavras durante a festa deste último sábado, 31, Zampier demonstrou o quanto a equipe leva a sério tudo que se propõe a fazer. “Se a gente se compromete a entregar uma turma, é com a seriedade de um evento desse. Se oferecemos um evento no Acre, como aconteceu, sempre fazemos o melhor evento da vida. Essa é a essência do Supremo”, enfatizou.

A gerente de eventos Polyana Martins, funcionária do Supremo TV desde a inauguração, falou sobre as dificuldades e se emocionou. “Aqui eu tenho oportunidades e se eu não tivesse no Supremo, talvez eu não conseguiria passar por algumas dificuldades, que muitas pessoas tem. Aqui eu aprendi a enfrentar. Toda a organização que fazemos em todos os eventos, fazemos com amor. O objetivo é fazer vocês se sentirem em casa, porque o Supremo é a casa de vocês”, explanou.

O sócio Frederico Neder é advogado, professor e está no Supremo desde o início. Ele falou sobre como é formada a pirâmide de sucesso da empresa. “Trabalho diário de todos nós; confiança de todos nessa marca, nesta empresa porque ela existe exatamente para alcançar sonhos: sejam os nossos, os dos professores e funcionários, mas principalmente dos alunos”, concluiu.

Confira as fotos da festa no link: http://bit.ly/Supremo10Anos

Supremo, de mãos dadas até a aprovação!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário