TRT 3ª Região: Novas informações sobre o certame

width=

O edital do novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT MG) deve ser publicado até o dia 10 agosto!

A informação divulgada no site do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais (Sitraemg) em 03 de agosto de 2022, após reunião com o diretor-geral Carlos Athayde Viegas Valadares informou que o certame ofertará 440 oportunidades em cadastro de reserva e que as provas serão aplicadas na provável data de 23 de outubro de 2023.

Assim, com a iminente publicação do edital para o concurso do TRT 3ª Região, mais uma vez, o Supremo sai na frente e garante que você tenha a melhor e mais completa preparação para o almejado cargo de analista (na área Direito) e Oficial de Justiça do TRT 3ª Região.

É chegada a hora da preparação!

*Você ainda vai ter o bônus – GARANTIA DE EDITAL!

DIFERENCIAIS

– (Plataforma Superus): Os inscritos no curso TRT 3ª Região (Direito) 2022 – Pré Edital, poderão embarcar na jornada de estudos no SUPERUS! Com a nova plataforma do Supremo seu aprendizado será mais prático e intuitivo, auxiliando o seu desenvolvimento com novas ferramentas como:

– Jornada Guiada por Metas: o Supremo, sempre buscando a excelência no processo de aprendizagem, traz em seu novo sistema o estudo estruturado por metas. Assim, com facilidade e organização, o aluno trilhará a formação de sua aprendizagem, concluindo a sua meta de estudo.

– Caderno Inteligente: nele, o aluno poderá efetuar suas anotações das aulas, de forma organizada, contribuindo para um estudo eficaz e sistematizado. Dessa forma, você terá um caderno estruturado e anotações sincronizadas com o tempo da aula em que elas foram criadas.

Inscreva-se já: https://www.supremotv.com.br/produtos/62a1fe403639d300136bf159

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário