Tudo sobre o Clube da Casa do Delegado 2022

Fique por dentro do lançamento do mais completo curso preparatório para todos os concursos de Delegado do Brasil!

width=

O Clube da Casa do Delegado foi criado a partir do relacionamento com milhares de alunos e o objetivo foi estruturar as bases desse extenso projeto nas necessidades, anseios e desafios enfrentados na jornada do concurso público.

O Time Supremo agregou a esta preciosa experiência mais de uma década de excelência na preparação para concursos públicos, colecionando recorde de aprovações, e criou esta verdadeira solução em preparação.

O projeto, coordenado pelo professor Bruno Zampier, Delegado de Polícia Federal, tem como missão proporcionar uma experiência única que permita aos Associados atingirem seus tão almejados objetivos. Vamos entender como o Clube funciona?

Os Associados ao Clube da Casa do Delegado tem acesso aos seguintes diferenciais:

  1. GARANTIA DE EDITAL:

O Associado terá acesso gratuito, até 31/12/2022, a todas as turmas teóricas de 1ª etapa que lançarmos no padrão Pré-Edital e Edital Publicado para os concursos de Delegado de Polícia Civil. É isso mesmo: uma única matrícula te dá direito a todos os editais!

  1. CURSO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL ANUAL 2022

Graças a um trabalho de longo prazo tendo como resultado altos índices de aprovação, nós nos tornamos a Casa do Delegado. E, contando com uma carga horária de 356 horas, nosso curso de maior referência, curso anual de Delegado da Polícia Civil Regular, cuja turma 2022 se iniciará em 07/02/2022, também está presente no Clube. Vale lembrar: as aulas são ministradas pelos maiores especialistas da área de todas as disciplinas.

  1. CURSO DE FUNDAMENTOS JURÍDICOS 2022:

O curso de fundamentos jurídicos consiste na etapa inicial de uma boa preparação, fortalecendo as bases do conhecimento jurídico dos alunos através de temas estruturantes do direito ministrados em aulas aprofundadas, com início no dia 17/01/2022 e uma carga horária de 18 horas.

4. MENTORIAS:

O Associado terá acesso a DOIS tipos de mentorias: Sobre questões discursivas com os professores, tratando de questões discursivas nas seguintes disciplinas:

  • Direito Administrativo – Flávia Campos
  • Direito Constitucional – Gustavo Americano
  • Direito Penal – Francisco Menezes
  • Direito Processual Penal – Cristiano Campidelli

O Associado terá acesso a mentorias com os professores, tratando de assuntos específicos como:

  • Inquérito Policial – Carolina Máximo
  • Peças de Polícia Judiciária – Bruno Zampier
  • Provas Objetivas e Jurisprudência – Bruno Zampier

Como estudar Lei Seca – Bruno Zampier

  1. EVENTOS EXCLUSIVOS:

Os Associados contarão, ainda, com eventos exclusivos, ministrados pelos professores das principais disciplinas do curso, com o objetivo de realizar revisões temáticas.

  1. SIMULADOS MENSAIS

Os Simulados representam um elemento estratégico dentro da preparação, tendo como objetivo promover revisões periódicas dos temas indicados nas metas de estudo. No Clube 2022, serão 11 simulados, além de 1 simulado final, acumulando temas de todas as metas do período da vigência da Associação.

  1. PLANEJAMENTO DE ESTUDOS:

O planejamento de estudos do Clube 2022 conta com uma trilha de aprendizagem baseada em metas de estudo, composta por objetos de aprendizagem indispensáveis: Leitura pré-aula; Videoaulas e Quiz pós-aula.

  • Para a leitura pré-aula são disponibilizados resumos dos pontos fundamentais mencionados em aula.
  • As Videoaulas consistem em aulas teóricas planejadas com base em extensas análises dos editais e das provas de Delegado de Polícia Civil, ministradas por professores especialistas na preparação de concursos para carreiras de segurança pública.
  • Com o quiz, temos como objetivo auxiliar na fixação e compreensão do conteúdo ministrado nas aulas, com uma seleção de questões que observa a relevância e a incidência dos temas mais cobrados nas provas.
  • Também será semanalmente disponibilizado um plano de estudos com metas de estudos diárias organizados em 40 semanas, para que o Associado mantenha o foco e a disciplina necessários à aprovação.
  1. CONTROLE EMOCIONAL PARA CONCURSOS:

Sabendo da importância do cuidado com a saúde mental, os Associados contam com uma aula com a Dra. Simone Demolinari, psicoterapeuta com formação em Psicanálise Clínica e Mestrado com linha de pesquisa em Anomalia Comportamental pelo ISCTE / Fundação Getúlio Vargas, sobre controle emocional na preparação para concursos.

  1. MÓDULO DE PEÇAS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

O Associado do Clube da Casa do Delegado conta, ainda, com o completo Módulo de Peças de Polícia Judiciária e com um e-book exclusivo da turma, mais uma ferramenta que o auxiliará em sua jornada de estudos rumo à aprovação.

  1. CANAL EXCLUSIVO NO TELEGRAM:

Os Associados contam, também, com um canal exclusivo e direto para informações sobre liberação de metas, simulados, notícias de concursos e outras dicas em primeira mão!

11.  O ASSOCIADO AINDA CONTARÁ COM DIVERSOS CONTEÚDOS ESPECIAIS E AINDA TERÁ ACESSO A VÁRIOS BÔNUS!

Além de todas as vantagens já elencadas, os alunos que se matricularem no lançamento do Clube ganharão um presente: terão acesso imediato à:

  • Como organizar seus estudos para Delegado em 2022 – Bruno Zampier
  • Alimentos que intoxicam a mente – Flávia Sgavioli
  • Como lidar com a ansiedade – Simone Demolinari
  • Como ser dono do seu tempo – Bruno Zampier
  • Erros comuns na preparação física para Delegado – Bruno Teobaldo
  • O que eu fiz para ser aprovado – Carolina Máximo

BÔNUS:

  • Garantia de edital: o Associado terá acesso gratuito, durante o período de sua associação, às turmas de 1ª etapa ofertada pelo Supremo TV no padrão Pré-edital e Edital Publicado para todos os concursos de Delegado de Polícia Civil.
  • Acesso imediato a cursos exclusivos do Supremo – Os alunos matriculados na turma terão acesso imediato às seguintes turmas:
  1. Delegado de Polícia Civil de São Paulo Teoria – Edital Publicado
  2. Delegado de Polícia Civil de São Paulo Treinamento Preambular – Edital Publicado
  3. Delegado de Polícia Civil de São Paulo Treinamento para Prova Escrita – Edital Publicado
  • E-book Guia da Carreira do Delegado.

Ao se matricular no Clube, o Associado terá acesso ao Guia Completo Delegado de Polícia Civil (e-book). Nesse guia você irá encontrar as dúvidas mais comuns dos candidatos, tais como: É preciso prática jurídica para ser Delegado? Quais as matérias exigidas no concurso? Como funcionam os cursos de formação profissional? Qual o rigor do teste físico? É necessário altura mínima? Para responder estas e outras perguntas, foi realizado um estudo aprofundado, analisando os últimos editais de cada um dos vinte e sete Estados Brasileiros para que nosso aluno possa compreender em detalhes como são os concursos de cada ente federado.

O Clube da Casa do Delegado também possui um canal direto de dúvidas para esclarecimentos dos temas lecionados, aulas legendadas e com acelerador de vídeos e aplicativo para assistir às aulas off-line no celular ou no tablet.

Para se associar ao Clube da Casa do Delegado 2022 – Turma II basta clicar aqui: https://www.supremotv.com.br/clube-da-casa-do-delegado-ii-2022

Aproveite o desconto de 50%, mas corra, pois o desconto e as vagas são limitados!

Compartilhe com seus amigos e familiares! Não fique de fora dessa!

Visite também nosso site para conhecer nossos cursos e saber mais informações: www.supremotv.com.br/

Nos acompanhe também no instagram: @supremotv.

Siga nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todos! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário