Vai ter concurso! Governador de MG anuncia autorização de novo edital para a Polícia Civil

É concurseiro(a) e aguarda o próximo edital da Polícia Civil de Minas Gerais? Temos boas notícias: a autorização de novo concurso foi anunciada pelo Governador do Estado e as vagas contemplam diversas carreiras. Continue a leitura e entenda!

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, no dia 07/07/2021, a autorização de novo concurso para a Polícia Civil do Estado. Segundo ele, “Teremos, depois de 8 anos, um novo concurso com 688 vagas para todas as carreiras, visando fortalecer a segurança do povo mineiro”.

No dia anterior, 06/07/2021, Bruno Zampier, professor, coordenador do Supremo e Delegado de Polícia Federal, mantendo sua seriedade, respeito ao aluno e transparência, já havia comunicado, durante uma live, que a notícia de novo concurso seria divulgada muito em breve.

A Polícia Civil de Minas divulgou, em uma rede social, o a expectativa de vagas por cargo:

  • Até 30 para Investigador
  • Até 397 para Escrivão
  • Até 62 para Delegado
  • Até 9 para Médico Legista
  • Até 21 para Perito Criminal
  • Até 51 para Analista
  • Até 114 para Técnico Assistente

Vale lembrar que o último concurso para Delegado ocorreu em 2018, ofertando 76 vagas, juntamente como de Escrivão, que ofereceu 119 vagas. Para os cargos de Médico Legista e Perito Criminal, o último concurso ocorreu em 2013, com 121 e 95 vagas, respectivamente. Já para Investigador, último certame foi em 2014, com 1.000 vagas. Todos os editais mencionados foram organizados pela banca FUMARC.

O Supremo muito se orgulha de ser o curso que mais aprova Delegados no Brasil há mais de uma década! E unindo toda nossa vasta experiência, preparamos um curso específico: Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais Pré-edital!

Neste curso, você terá aulas ao vivo, mentorias, apostilas de conteúdo, resumos em PDF, corpo docente experiente e qualificado e todos os diferenciais da nossa plataforma. Além disso, também terá acesso à garantia de edital: se o edital para Delegado Minas for publicado até o dia 31/12/2021, você ganhará, gratuita e automaticamente, acesso ao nosso curso de 1ª etapa Edital Publicado!

Clique aqui e conheça a turma: https://www.supremotv.com.br/delegado-de-policia-civil-minas-gerais-2021-pre-edital

Em breve, também lançaremos turmas para Investigador, Escrivão e Perito! Acesse nosso site, supremotv.com.br, e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário