Você conhece a Garantia de Edital?

Deseja prestar concursos públicos, mas tem dúvidas sobre quando começar a se preparar? Neste artigo, te explicaremos as vantagens de iniciar os estudos em uma turma pré-edital. Continue a leitura!

width=

Um candidato tem, em média, 3 meses para se preparar para um concurso, caso comece a estudar após a publicação do edital. Isso porque, em regra, este é o tempo existente entre a abertura do concurso e a aplicação da primeira etapa. 

Todavia, quando falamos em concursos públicos, é preciso considerar o grande número de disciplinas que o concurseiro precisa dominar para se submeter a todas as fases e também a acirrada disputa, que tem sido cada vez mais frequente, já que muitos têm buscado a segurança de um cargo público.

Por isso, iniciar a preparação antes da publicação do edital proporciona ao candidato algumas vantagens: ele se antecipa, estuda com tranquilidade as matérias que são sempre cobradas, e dispõe de tempo hábil para se aprofundar em matérias que sejam inéditas, conhecidas somente após a publicação do edital.

Pensando nessa preparação antecipada, o Supremo criou as turmas pré-edital com Garantia de edital!

  • Mas o que é a garantia de edital?

Esta vantagem concede ao aluno matriculado nas turmas pré-edital acesso gratuito às turmas de 1ª etapa ofertadas pelo Supremo TV no padrão Edital Publicado para o concurso da respectiva turma pré-edital, cujo edital seja publicado até uma data pré-determinada. Ou seja, você não precisará se preocupar com nada além de seguir sua preparação com uma base sólida formada, estando pronto para aprofundar seu conhecimento rumo à aprovação!

Com a iminente publicação dos editais para diversos concursos, o Supremo sai na frente e garante que você tenha a melhor e mais completa preparação para o tão sonhado cargo público. É chegada a hora da preparação: supremotv.com.br 

Não perca tempo! Matricule-se já em nossas turmas pré-edital e dê a largada agora mesmo!

  • Promotor de Justiça de Minas Gerais 2022 | Pré-Edital

Matriculados neste curso possuem, como bônus, a GARANTIA DE EDITAL. Sendo assim, caso o edital para a primeira fase do concurso do Ministério Público de Minas Gerais – Cargo: Promotor de Justiça seja publicado até 31 de dezembro de 2022, você receberá a nova turma sem nenhum custo adicional.

O aluno também terá acesso ao curso Fundamentos Jurídicos 2022. O objetivo do curso Fundamentos Jurídicos, é fortalecer a base do conhecimento jurídico dos alunos através de aulas profundas de temas estruturantes do Direito.

Matricule-se: https://www.supremotv.com.br/produtos/628d3cb51be339001325f017

  • TRT 3ª Região (Direito) 2022 – Pré-Edital

A publicação do edital para o concurso do TRT 3ª Região,  está a cada dia mais perto. Sendo assim, o Supremo garante que você tenha a melhor e mais completa preparação para o almejado cargo de analista (na área Direito) e Oficial de Justiça do TRT 3ª Região.

Além disso, alunos matriculados nessa turma também poderão embarcar na jornada de estudos no SUPERUS! Com a nova plataforma do Supremo seu aprendizado será mais prático e intuitivo, auxiliando o seu desenvolvimento com novas ferramentas como a Jornada Guiada por Metas e o Caderno Inteligente!

Matricule-se agora:

https://www.supremotv.com.br/produtos/6256e56d48cc080014ab30c6

Conheça também nossas turmas “Edital Publicado”!

  • Delegado de Polícia Civil de Alagoas

Foi publicado o edital da Polícia Civil da Alagoas com a abertura de 80 vagas (sendo 40 para convocação imediata e 40 para cadastro de reserva), para o cargo de Delegado de Polícia, com remuneração inicial de R$20.665,50. As provas estão agendadas para 14 de agosto de 2022.

O Supremo, curso de maior tradição e aprovação nos concursos de Delegado de Polícia Civil em todo o país, sob a coordenação do prof. Bruno Zampier (Delegado de Polícia Federal) estruturou um projeto que reúne os elementos fundamentais para um estudo de alto rendimento e direcionado a conquista da carreira dos seus sonhos.

BÔNUS: Curso Fundamentos Jurídicos 2022: aulas sobre temas estruturais do Direito, objetivando fortalecer a base do conhecimento dos alunos.

Inscreva-se Já:

https://www.supremotv.com.br/produtos/627e7170d78b20001345831b

  • Delegado de Polícia Civil da Bahia

Foi publicado o edital da Polícia Civil da Bahia com a abertura de 150 vagas para o cargo de Delegado de Polícia, remuneração de R$ 13.032,44 (incluindo gratificações) e provas agendadas para 24 de julho de 2022.

O Supremo, curso de maior tradição e aprovação nos concursos de Delegado de Polícia Civil em todo o país, sob a coordenação do prof. Bruno Zampier (Delegado de Polícia Federal) estruturou um projeto que reúne os elementos fundamentais para um estudo de alto rendimento e direcionado a conquista da carreira dos seus sonhos.

BÔNUS 1: Correção Individualizada do Simulado Prova Discursiva (Estudos de Casos e Peça Prática) para as 100 (cem) primeiras inscrições.

BÔNUS 2: Curso Fundamentos Jurídicos 2022: aulas sobre temas estruturais do Direito e da Medicina Legal, objetivando fortalecer a base do conhecimento dos alunos.

Inscreva-se:

https://www.supremotv.com.br/produtos/62616b0d9c09d90013a6c5ef

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em: supremotv.com.br.

Siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário