2022: O que se sabe sobre os novos concursos de Delegado?

Não sabe onde haverá concursos de Delegado em 2022? Neste artigo reunimos todas as informações sobre as possibilidades de novos editais. Confira!

width=

Com as eleições federais e estaduais, e o crescimento da demanda no serviço público após a retomada da vida pós isolamento, 2022 promete ser um ano recheado de concursos. Por isso, nós do Supremo reunimos neste artigo as informações sobre os concursos de Delegado da Polícia Civil já confirmados e os que podem acontecer neste ano. Confira!

  • SÃO PAULO

Após nomear 388 aprovados no último certame da Polícia Civil de São Paulo, O próximo concurso PC SP está perto de acontecer, uma vez que a Vunesp já foi confirmada como organizadora do próximo edital e o extrato de contrato já foi publicado.

O certame conta com autorização para o preenchimento de 2.939 vagas, sendo 250 delas para Delegado.

  • ESPÍRITO SANTO

Apesar de não possuir data definida para publicação do edital, estão confirmadas para este próximo concurso da Polícia Civil do Espírito Santo a oferta de 40 vagas para o cargo de delegado.

A banca organizadora também já foi definida, no entanto o nome da instituição escolhida ainda não será revelado, pois o processo está sob análise na Procuradoria Geral do Estado (PGE). Após o aval do órgão, a banca terá seu nome divulgado publicamente.

  • BAHIA

Tendo sido sua comissão organizadora instituída através de uma portaria no dia 04 de Janeiro, o concurso para prover cargos de Delegado, Escrivão e Investigador pode ter seu edital publicado no próximo dia 22 e ter a aplicação da prova objetiva também no início do ano.

  • ALAGOAS

Em maio de 2021 o pelo titular da Seplag informou que a Polícia Civil de Alagoas deve oferecer 40 vagas para a carreira de delegado. Recentemente afirmou que o estado mantém a sua política de concursos para este ano e prevê a realização de pelo menos dois deles neste início de 2022, sendo eles para a carreira de delegados da Polícia Civil e para postos da Perícia Oficial.

Sendo assim, espera-se que o edital para o concurso de Delegado da PC Alagoas seja publicado ainda no mês de Janeiro.

  • RONDÔNIA

Atualmente, a comissão organizadora do concurso Polícia Civil RO já trabalha no processo de escolha da banca, que ficará responsável pela seleção. O projeto básico do edital também está sendo finalizado.

  • TOCANTINS

Apesar da troca de titularidade da Secretaria de Segurança Pública, o andamento do concurso para Polícia Civil do Tocantins não deve ser afetado.

Conforme afirmado pelo presidente da comissão, o termo de referência do concurso, que funciona como um espelho para o edital, está em análise na Secad (Secretaria de Administração). Depois que o documento for assinado, os trâmites para contratação da banca poderão ser finalizados.

  • DISTRITO FEDERAL

Conforme afirmado pelo secretário de Economia do Distrito Federal André Clemente em agosto de 2021, está autorizado o concurso para a Polícia Civil, sendo 50 vagas de provimento imediato e 100 vagas para o cadastro de reserva.

  • SANTA CATARINA

De acordo com o delegado-geral da PC SC em 29/09, um novo concurso foi solicitado juntamente com a convocação de aprovados no último edital, e acredita que no primeiro semestre de 2022 dará início ao processo de licitação para realização do certame.

  • COMO POSSO ME PREPARAR PARA TODOS OS CONCURSOS DE DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL?

Nós temos o curso ideal para você: Clube da Casa do Delegado 2022!

Pensando nos desafios que envolvem a jornada de estudos, criamos esta turma especialíssima, que é uma verdadeira solução em preparação para a carreira de Delegado de Polícia Civil.

O Clube 2022 conta com diversos diferenciais exclusivos para quem se Associar:

– Acesso às aulas do curso de Delegado Regular Anual 2022

– Trilha de aprendizagem com leitura pré-aula, videoaula e quiz pós-aula

– Planos de estudos estruturados em metas

– 11 Simulados

– Eventos exclusivos

– Canal exclusivo no Telegram

 – Mentoria para o TAF

– Aula de controle emocional para concursos públicos

– Acesso ao E-book Guia Completo sobre a Carreira de Delegado

Além disso, os Associados terão acesso a todas as turmas no padrão Pré-Edital e Edital Publicado que lançarmos para os concursos de Delegado de Polícia Civil!

Por fim, para tornar sua jornada ainda mais completa e exclusiva, o Clube 2022 contará com dois bônus para acesso: Curso de Fundamentos Jurídicos 2022, para fortalecer a base do seu conhecimento, e os cursos para Delegado Minas, Delegado Rio e Delegado Paraíba Edital Publicado!

Para fazer sua matrícula no Clube da Casa do Delegado 2022 acesse o link a seguir: https://www.supremotv.com.br/clube-da-casa-do-delegado-2022

Compartilhe com seus amigos e familiares! Não fique de fora dessa!

Visite também nosso site para conhecer nossos cursos e saber mais informações: www.supremotv.com.br/

Nos acompanhe também no instagram: @supremotv. Siga nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todos! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário