2023: O que se sabe sobre os novos concursos de Delegado?

Não sabe onde haverá concursos de Delegado em 2023? Neste artigo reunimos todas as informações sobre as possibilidades de novos editais. Confira!

width=

Passadas as eleições federais e estaduais, 2023 promete ser um ano recheado de concursos. Por isso, nós do Supremo reunimos neste artigo as informações sobre os concursos de Delegado da Polícia Civil já confirmados e os que podem acontecer neste ano. Confira!

Alagoas

O Concurso PC AL Delegado teve o edital publicado no dia 13 de maio de 2022 mas foi adiado duas vezes. A Polícia Civil do Estado de Alagoas irá reabrir o período de inscrições e aumentar o número de vagas que serão ofertadas no certame. A remuneração inicial é de R$ 20.665,50! O concurso PC AL Delegado passará a ofertar 100 vagas, sendo 50 imediatas e 50 para o cadastro reserva. A banca responsável é o Cebraspe.

A previsão é de um novo cronograma com as datas para a segunda semana de janeiro.

Santa Catarina

O novo concurso público para a Polícia Civil de Santa Catarina (PC SC) deve ofertar apenas 99 vagas imediatas.

A informação consta em uma deliberação assinada como deferida pelo Grupo Gestor de Governo do estado. Segundo o documento, serão 70 vagas para Psicólogo Policial e 29 para Delegado de Polícia.

São Paulo

O diretor da Divisão de Administração de Pessoal (DAP) da Polícia Civil de SP, delegado Gilson Cezar Pereira da Silveira, informou que o edital do concurso Delegado SP pode ser publicado em janeiro de 2023.

A realização do concurso foi autorizada pelo governador Rodrigo Garcia. Estão previstas 552 vagas para Delegado de Polícia.

Distrito Federal

 A previsão de que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre de 2023.

Serão ofertadas 150 oportunidades, sendo 50 vagas imediatas e 100 para formação de cadastro reserva.

Vale lembrar, que em maio de 2022 foi publicado o regulamento do concurso Delegado DF. O documento revela detalhes importantes sobre os requisitos, além das fases do certame.

Confira abaixo as principais informações deste certame:

  • Concurso Delegado DF
  • Status: autorizado/ regulamento publicado
  • Banca: a definir
  • Vagas: 50 + 100 CR
  • Salário inicial: R$ 18.177,32

Pernambuco

O governador do Estado, Paulo Câmara, anunciou a autorização para a realização do concurso da Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Serão 1.200 agentes, 300 escrivães, 50 peritos papiloscopistas e 47 delegados para Polícia Civil.

A delegada e deputada estadual Gleide Ângela informou que três bancas estão na disputa para organizar o concurso PC PE que deverá ter o edital publicado em breve. O edital está previsto para 2023, a publicação era prevista para 2022, porém não houve empenho orçamentário para a publicação do documento em 2022.

Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins está com edital de concurso público confirmado para o ano de 2023, após novo prazo dado pela corporação.

A autorização do certame foi publicada em maio de 2022 e a comissão organizadora do certame já está formada. 

A seleção chegou a ser anunciada para 2022, mas segundo a Secretaria da Administração do estado, as tratativas para novo certame sofreram algumas alterações, o que acabou por prolongar o prazo de publicação.

Minas Gerais

O novo concurso para a PCMG foi confirmado em entrevista pelo Governador reeleito Romeu Zema e pelo Chefe da PCMG Joaquim Teixeira.

Como se preparar para todos estes editais?

Bem vindos ao Supremo, a Casa do Delegado que coleciona milhares de aprovações ao longo de mais de uma década de experiência!

Com um corpo docente especialista em concursos públicos, estamos prontos para caminhar de mãos dadas com você até a sua tão sonhada aprovação!

Neste curso, totalmente voltado para os concursos para Delegado da Polícia Civil, você encontrará todas as ferramentas necessárias para uma jornada de estudos completa, abordando de maneira específica todos os detalhes que envolvem o caminho para a aprovação!!

Desde a construção de uma base jurídica conceitual sólida até o aprofundamento doutrinário e jurisprudencial, contando ainda com a Isolada de Peças Policiais, você estará preparado para transformar 2023 no ano da aprovação!

Bônus: Curso Fundamentos Jurídicos

Dê hoje o passo que definirá o seu futuro!

Matricule-se e prepare-se para realizar o sonho da sua tão sonhada aprovação:

https://www.supremotv.com.br/produtos/6374e81356c1a1001168cc3f

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário