CEBRASPE é a banca contratada para o concurso de Delegado Rio de Janeiro

Aguardando o concurso de Delegado Rio de Janeiro? Confira neste artigo a novidade sobre os trâmites do próximo certame!

Foi publicada, no dia 10/08/2021, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a contratação do CEBRASPE como banca examinadora do concurso para Delegado da Polícia Civil do Estado:

É importante lembrar que, segundo informações do Governador do Estado, Cláudio Castro, os editais já estão aprovados pela PGE a prova deve acontecer no segundo semestre deste ano. Também vale destacar que todas as bancas, de todas as disciplinas, já foram divulgadas. Clique aqui e confira: https://blog.supremotv.com.br/policia-civil-do-rio-de-janeiro-anuncia-bancas-do-concurso-para-delegado/.

Continue nos acompanhando para mais informações sobre o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro!

Quer se preparar para o concurso? O Supremo vai com você até a aprovação! Somos referência nacional em carreiras policiais e temos o curso ideal para você: Delegado de Polícia Civil do Rio de Janeiro Reta Final!

Com ele, você terá aulas novas, resumos em PDF, todos os outros diferenciais do Supremo e ainda a Garantia de Edital! Isso significa que, caso o edital para Delegado Rio de Janeiro seja publicado até 31/12/2021, os alunos matriculados neste curso terão acesso gratuito à turma teórica de primeira etapa no padrão Edital Publicado que lançarmos!

É a sua chance de garantir preparação completa! Clique aqui e conheça nosso curso: https://www.supremotv.com.br/reta-final-delegado-de-policia-civil-rj-2021

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário