Conheça os coordenadores da Pós-Graduação em Segurança Pública e Polícia Judiciária

Continue a leitura e conheça o currículo dos professores Bruno Zampier, Elisa Moreira e Murillo Ribeiro, coordenadores da Pós-Graduação em Segurança Pública e Polícia Judiciária da Faculdade Supremo

width=

BRUNO ZAMPIER:

Doutor e Mestre em Direito Privado – PUC Minas (CAPES 6). Graduado em Direito – Faculdades Milton Campos (2000). Atualmente é Delegado de Polícia Federal, Classe Especial – Departamento de Polícia Federal. Professor de Direito Civil no Curso Supremo em Belo Horizonte (desde 2010). Professor de Direito Civil – Cursos de Pós-graduação – Faculdade Arnaldo. Membro associado do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil. Membro associado da Academia Brasileira de Direito Civil. Foi ainda professor de Direito Civil dos cursos preparatórios para concursos: Praetorium Instituto de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direito (2002 – 2009); Curso Forum – Rio de Janeiro (2004 – 2019); Saraiva Aprova (2016 – 2020); EMERJ – Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (2004 – 2007); FESMPDFT – Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (2006 – 2007); FESUDEPERJ – Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (2007); CEJUS – Centro de Estudos Jurídicos de Salvador (2007 – 2012). Coordenador e autor de obras jurídicas.

Confira aqui o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0206594927826321

width=

ELISA MOREIRA:

Mestranda em Ciências Sociais pela PUCMinas. Especialista em Ciências Penais pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Bacharela em Direito pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC/RJ). Delegada de Polícia no Estado de Minas Gerais (PCMG). Coordenadora da Pós-graduação em Segurança Pública e Polícia Judiciária da Faculdade Supremo (MG). Professora de Direitos Humanos e Oratória. Cofundadora, Professora e Mentora do Curso EMDELTA.

Confira aqui o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/1959565530515201

width=

MURILLO RIBEIRO:

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM/PR). Especialista em Ciências Criminais pela Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ). Mestre e Doutorando em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Coordenador da Pós-graduação em Segurança Pública e Polícia Judiciária da Faculdade Supremo (MG). Professor de Direito Penal, Legislação Penal Especial e Criminologia. Autor de obras jurídicas. Delegado de Polícia no Estado de Minas Gerais (PCMG). Ex-titular da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Superintendente de Inteligência e Integração da Informação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP/MG). Presidente do Conselho Gestor do Sistema Estadual de Inteligência de Segurança Pública de Minas Gerais (Seisp/MG). Gestor Estadual de Inteligência do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SINESP/MJSP). Membro do Comitê de aperfeiçoamento do SISBAJUD e de mecanismos de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Palestrante e pesquisador na área de criminologia, inteligência policial, combate à corrupção e ao crime organizado.

Confira aqui o currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5741833796347548

Gostou de conhecer os coordenadores da Pós-Graduação? Então aproveite a oportunidade e compartilhe o lançamento do curso com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário