Defensoria Minas Gerais: Banca Organizadora Definida!

width=

A contratação da banca organizadora do novo concurso para servidores da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPE MG) foi oficializada por meio da retificação da dispensa de licitação, divulgada nesta quinta-feira, 13. 

Ainda não foi revelado o nome da empresa responsável pela organização do certame. Segundo o documento, serão disponibilizadas oportunidades para Técnico e Analista da Defensoria, com exigência de escolaridade de níveis médio e superior, respectivamente.

Confira abaixo o documento que informa a dispensa de licitação:

width=

A estabilidade de um cargo público que você tanto procura pode estar mais perto do que você imagina!

Na turma Analista de Tribunais 2023 você terá acesso à todas as ferramentas necessárias para que você alcance um alto rendimento nos estudos.

Desenvolvemos um conteúdo programático formulado especialmente para todos os concursos de analista, você terá uma preparação totalmente direcionada para conquistar a estabilidade que você sempre sonhou!

Diante de todas as oportunidades que te aguardam em 2023, apresentamos um curso completo para que você se destaque dos demais concorrentes e alcance a sua vaga.

Com um time de professores especialistas, o  curso de Analista de Tribunais do Supremo conta com as disciplinas cobradas nos principais concursos para o cargo nos diversos órgãos, como Tribunais, Defensorias e Ministério Público, contando também com disciplinas não jurídicas!

Não adie o seu futuro, Matricule-se e comece sua jornada rumo à aprovação!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário