Desde 2012 esperando o Edital de Delegado de Polícia Federal?
O grande dia chegou: edital publicado no Diário Oficial da União, em 15/06/2018.
O Supremo foi o curso que mais aprovou candidatos no último concurso para DPF. 67% dos aprovados foram nossos alunos. Conhecemos a banca CESPE e sabemos o que deve ser feito para você ser aprovado neste concurso.
Abaixo, você confere os principais pontos deste Edital.
Serão catorze disciplinas na etapa objetiva (que será realizada no dia 19 de agosto de 2018 em todas as Capitais). Os candidatos enfrentarão 120 questões, que deverão ser marcadas como CERTA ou ERRADA, distribuídas da seguinte maneira:
- Direito Administrativo
- Direito Constitucional
- Direito Civil
- Direito Processual Civil
- Direito Empresarial
- Direito Internacional Público e Privado
- Direitos Humanos
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
- Criminologia
- Direito Previdenciário
- Direito Financeiro e Tributário
No mesmo dia 19 de agosto de 2018, na parte da tarde, acontecerá a etapa discursiva (2ª fase). Todos farão esta etapa, mas apenas os 600 primeiros classificados na objetiva terão suas provas corrigidas pela banca. A prova constará de três questões discursivas e uma peça profissional, referentes às seguintes disciplinas:
- Direito Administrativo.
- Direito Constitucional.
- Direito Penal.
- Direito Processual Penal..
As demais fases do concurso compreendem:
- Exame de aptidão física.
- Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório
- Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.
- Exames médicos, de caráter eliminatório.
- Provas de Títulos, de caráter classificatório.
- Investigação Social, de caráter eliminatório.
O edital, seguindo os termos da Lei 13.047/2014, exige três anos de prática jurídica ou policial, a ser comprovada quando da posse, que possivelmente ocorrerá apenas em outubro de 2019. Ah, são 150 vagas para Delegado de Polícia Federal – 3ª Classe; um excelente quantitativo!
O vencimento inicial para o cargo de Delegado de Polícia Federal corresponde a R$ 22.672,48, para uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais.
A banca examinadora será o CEBRASPE (CESPE), entidade que usualmente organiza concursos para a Polícia Federal, desde 2001.
A Casa do Delegado vai junto com você até à Academia Nacional de Polícia! Por isto, aprovamos mais de 1.000 novos Delegados nos últimos cinco anos!
Para auxiliar os alunos nesta preparação, o Time Supremo utilizou toda sua experiência para ofertar dois cursos específicos. O primeiro deles é a turma Teórica, que já começa no dia 25 de junho e encerra na véspera da prova, em 17 de agosto, com aulas de segunda à sexta-feira, presencial e online.
O segundo, é a turma de Treinamento, que compreenderá exercícios para a prova objetiva, discursiva e peça. Esta ocorrerá apenas aos sábados, a partir de 30 de junho, presencial e online.
Os alunos terão acesso a análise dos principais julgados do STJ e STF, em ambas as turmas.
E claro, o Supremo, como é de costume, organizará seu Hora H, a super revisão de véspera, no dia 18/08/2018, ao vivo e online para todo Brasil.
Para se inscrever nas turmas é simples. Basta clicar neste link e aproveitar os preços promocionais de lançamento:
https://www.supremotv.com.br/curso-para-delegado-de-policia-federal-edital-publicado-2018
Caso ainda tenha restado alguma dúvida sobre o edital, confira a análise feita pelo professor Bruno Zampier, disponível em nosso canal no YouTube:
Você também pode conferir o edital através do link: http://www.imprensanacional.gov.br/web/guest/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/25835229/do3-2018-06-15-edital-n-1-dgp-pf-de-14-de-junho-de-2018-25834491
Aos estudos!
Comments (1)
Núbia Oliveirasays:
7 de July de 2018 at 14:16Terá revisão de véspera na cidade de Belo Horizonte?