Delegado Minas Gerais: divulgada a data da prova dissertativa

Foi divulgado no DOE a data da prova dissertativa para Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais. Confira!

width=

Foi divulgado no dia 17/01/2022 a totalização dos pontos dos candidatos que obtiveram o mínimo legal para aprovação na Prova Objetiva para o concurso de Delegado da Polícia Civil de Minas Gerais e a data de realização da prova dissertativa, realizada em 19 de dezembro de 2021.

A Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Belo Horizonte, no dia 6 de fevereiro de 2022 e terá duração mínima de 2h (duas horas) e máxima de 4h (quatro horas).

Os locais e hora de realização da Prova Dissertativa estarão disponíveis para consulta na internet no mínimo 05 (cinco) dias antes da data de sua realização, nos endereços eletrônicos www.acadepol.policiacivil. mg.gov.br e www.fumarc.com.br, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL.

A classificação e convocação dos candidatos para a fase subsequente serão efetivadas após a realização dos exames de verificação de deficiências e seus recursos, nos termos do Edital.

  • O SUPREMO VAI COM VOCÊ ATÉ A APROVAÇÃO!

Seguindo a jornada rumo ao cargo de Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, e após a realização da prova objetiva, seguimos para a preparação da prova dissertativa, com data de prova dia 06/02!

O SUPREMO, seguindo seu compromisso apresenta um curso completo voltado especificamente para esta etapa, com análise de pontos estratégicos do conteúdo através de resolução de questões discursivas, contando ainda com aulas de teoria para prova dissertativa e um simulado inédito.

Confira: www.supremotv.com.br/delegado-de-policia-civil-minas-gerais-2022-prova-dissertativa-sem-correcao-individualizada

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em: supremotv.com.br.

Siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário