Delegado Minas Gerais: Edital Iminente!

26/10/23 | Geral | por

width=

Neste artigo você irá entender o motivo pelo qual o edital de Delegado de Polícia Civil do estado de Minas Gerais pode ser publicado ainda em 2023.

O atual governo do estado de Minas Gerais tem negociado a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) junto à Secretaria do Tesouro Nacional. A proposta prevê o congelamento de concursos públicos após 2024 e a projeção do governo Zema é de que, caso a adesão seja autorizada pela ALMG, o Estado de Minas Gerais permaneça no RRF entre 2024 e 2032.

O plano prevê apenas concursos autorizados, além dos que estão em vigor, cujo ingresso dos novos servidores está previsto para 2023 e 2024. O governo Zema incluiu sete concursos já em andamento ou prestes a começar, dentre eles, o Concurso para Polícia Civil de Minas Gerais, não havendo estimativa de vagas para cada um deles.

Com a informação fornecida pelo governo do estado de Minas Gerais, torna-se iminente a intenção da publicação de um novo certame para o ingresso na carreira de Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais.

Como garantir a minha vaga?

Se prepare antes da publicação do edital! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

Estudando no Supremo, além de garantir todas as vantagens acima mencionadas você possui garantia de Edital, caso você adquira a turma pré-edital e ele venha a ser publicado, você garante o seu acesso ao curso de Edital Publicado, confira o regulamento da turma e saiba mais.

Conheça a turma Delegado de Polícia Civil Minas Gerais 2023 – Pré-edital | Turma 05, garanta a sua vaga e dê mais um passo rumo a sua aprovação.

Estudo para mais de um edital!

Você sabe que os estados de São Paulo e Santa Catarina possuem editais publicados e são previstos ainda para 2023, os editais de Delegado dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco.

Para você que deseja prestar mais de um desses concursos, o Supremo possui a solução perfeita para você, o Clube da Casa do Delegado, que em breve terá novidades exclusivas para os membros do Grupo VIP, que você pode fazer parte agora mesmo, clicando aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário