Delegado Rio de Janeiro: provas suspensas

Certame que ocorria na tarde do último domingo foi interrompido devido a forte chuva. Continue a leitura e entenda.

width=

Estava marcada para Domingo (12/12) às 14 horas, a realização da prova objetiva do concurso público para Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Foram mais de 12 mil inscritos, distribuídos em seis polos na cidade do Rio de Janeiro.

No entanto, em razão da forte chuva na cidade do Rio de Janeiro, a estrutura de alguns espaços físicos utilizados foi comprometida, impossibilitando a continuidade da aplicação das provas.

Diante do ocorrido, a Cebraspe e a Comissão do Concurso Público da Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) informaram a decisão de suspender imediatamente a prova para o cargo de Delegado de Polícia.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou: “A decisão conjunta, mesmo sem a existência de feridos, foi adotada devido à impossibilidade de realocação imediata de determinado número de candidatos em outros espaços, e teve por finalidade evitar qualquer risco à saúde e à segurança dos concorrentes e viabilizar as condições adequadas de isonomia e lisura do certame.”

Já a Banca Organizadora (CEBRASPE) emitiu no dia 15/12/2021 comunicado confirmando a suspensão da prova objetiva:

width=

Reafirmando o comprometimento e o cuidado do Time Supremo com os candidatos, nosso professor Bruno Zampier realizou ontem  uma live em seu instagram para falar sobre o incidente. Confira:

instagram.com/tv/CXZTiYJgQiy/?utm_medium=copy_link

Leia aqui a nota à imprensa: policiacivilrj.net.br/noticias.php?id=13246

Este artigo será atualizado à medida que novas informações surgirem.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário