Delegado SC: banca será a FGV

Publicação do edital pode ocorrer a qualquer momento.

width=

FGV (Fundação Getúlio Vargas) é escolhida como banca responsável pelo novo concurso de Delegado de Polícia do estado de Santa Catarina. 

Foi publicado no dia 15 de setembro de 2023, a informação de que a FGV foi definida como banca organizadora do próximo concurso para Delegado. Com a banca definida, a publicação do edital pode ocorrer a qualquer momento.

Como garantir minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Para alcançar o seu sonho, estamos com você de mãos dadas até a aprovação. São mais de 14 anos de atuação no mercado de preparatórios. 

Inscreva-se no Delegado de Polícia Civil Santa Catarina 2023 – Pré-edital – turma 04 e dê mais um passo rumo à aprovação, clique aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário