Dicas de deslocamento para a prova de Delegado Mato Grosso do Sul

Vai fazer a prova de Delegado MS? Reunimos algumas dicas de deslocamento para que você evite imprevistos!

width=

Acontecerá no próximo dia 04 de Dezembro a primeira etapa do concurso para Delegado MS. A prova escrita objetiva, que possui caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 5 (cinco) horas e será realizada no município de Campo Grande, no dia 4 de dezembro de 2021, no período da tarde.

A abertura dos portões ocorrerá às 13 (treze) horas e o seu fechamento será realizado às 14 (quatorze) horas.

Para a realização da Prova Escrita Objetiva, os candidatos deverão comparecer aos  locais designados no edital de convocação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões.

Nós do Supremo, pensando no cuidado e na melhor preparação dos candidatos, listamos abaixo dicas para evitar atrasos e contratempos, confira!

  • FIQUE ATENTO AO FUSO HORÁRIO:

Em Campo Grande, local onde será realizada a prova, não se segue o horário de Brasília.  Fique atento, pois no Mato Grosso do Sul o horário corresponde a uma hora a menos. Ajuste seus relógios!

  • CUIDADO COM A DEMORA NOS APLICATIVOS:

Com a alta dos preços da gasolina por todo o Brasil, tem sido uma tarefa árdua encontrar carros nos aplicativos de transporte, o que pode gerar atrasos. Com o grande número de pessoas presentes na Cidade, aliado ao grande movimento nos fins de semana, encontrar um carro através dos aplicativos pode demorar mais do que o normal. Portanto, se você planeja usar este meio de locomoção, se programe e saia mais cedo.

  • EVITE ENGARRAFAMENTOS:

Com a concentração de pessoas se deslocando para um mesmo lugar, aumentam as chances de engarrafamento. Para evitar atrasos e tumultos que possam tirar sua concentração, é extremamente recomendável que você saia mais cedo e, assim, possa chegar com tranquilidade para realizar a prova.

  • NÃO SE ESQUEÇA DAS MEDIDAS SANITÁRIAS CONTRA A COVID-19:

Para evitar transtornos desnecessários, não se esqueça de levar o equipamento de proteção adequado, lembrando-se inclusive de levar máscaras extras para realizar a troca durante a realização do exame.

O gabarito oficial preliminar será divulgado na data provável de 6 de dezembro de 2021, por meio de Edital próprio, com a abertura do respectivo prazo para recurso.

Confira aqui o edital na íntegra:

https://bit.ly/EditalPCMS

Revisar os pontos principais é simplesmente fundamental. Pensando nisso, nós criamos um evento extraordinário: o Hora H.

Nos últimos anos estivemos de mãos dadas com nossos alunos em vários Estados do Brasil, seja presencialmente ou online, para diversos concursos! Assim, levamos a milhares de candidatos dicas valiosas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno.

E mais uma vez, fechando com chave de ouro nossa preparação, realizando nosso Hora H para Delegado de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Online para o Brasil todo!

São várias dicas para a prova objetiva, contando com o apoio de Professores especialistas em preparação para concursos públicos!

Aproveite e se prepare conosco:

supremotv.com.br/hora-h-delegado-de-policia-civil-ms-2021-(on-line)

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Fique de olho em nosso site, em nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário