Divulgado o resultado preliminar da prova objetiva de Delegado Pará

Fez a prova objetiva de Delegado da Polícia Civil do Pará? Continue a leitura e confira o resultado preliminar e a lista de candidatos habilitados para a próxima etapa!

Foi publicado, no dia 13/07/2021, no Diário Oficial do Estado do Pará, o resultado preliminar da prova objetiva de Delegado da Polícia Civil e a lista de candidatos que atingiram a pontuação mínima exigida no item 9.5 do edital de abertura.

Vale lembrar que somente será corrigida a prova discursiva do candidato que obtiver a pontuação estabelecida no subitem 9.5 do edital de abertura (mínimo de 7,0 na prova objetiva) e que estiver classificado até a 502º (quingentésima segunda) posição em ampla concorrência e 28º (vigésima oitava) posição em PcD na prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital.

Ainda segundo a publicação, o gabarito pós-recursos e os pareceres dos recursos deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva, encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da banca. O candidato poderá consultar sua folha de respostas individualmente no link “Visualizar Folha de Respostas”, bem como o seu desempenho na prova objetiva através do link “Boletim de desempenho da Prova Objetiva”, ambos disponíveis no site da banca, por até 60 dias, a contar da data da referida publicação no Diário.

Por fim, contra resultado preliminar da prova objetiva também caberá recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da banca, no período da 0h00 do dia 14/07/2021 até as 23h59 do dia 15/07/2021, observado o horário oficial de Brasília.

Confira aqui a lista de candidatos habilitados:

https://bit.ly/Resultado-DelegadoPCPA

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv. Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário