Inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro: como funciona a prova objetiva?

Vai fazer a prova objetiva para Inspetor da Polícia Civil? Neste artigo vamos te contar tudo sobre a primeira fase do Concurso. Confira!

width=

O concurso para Inspetor de Polícia Civil do Rio de Janeiro, que teve seu edital publicado no dia 23/09/2021, terá a aplicação da prova objetiva no dia 30/01/2022.

A Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para a sua realização em 30 de janeiro de 2022, consistirá de prova compreendendo 100 (cem) questões objetivas (múltipla escolha) versando sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Básicos de Informática. A Prova de Conhecimentos terá o valor máximo de 100 (cem) pontos, distribuídos conforme a tabela abaixo:

width=

Será considerado APROVADO na Prova de Conhecimentos o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de pontos, em cada um dos módulos isoladamente. A nota final será o somatório das notas de cada um dos módulos elencados no Edital.

Sempre estivemos de mãos dadas com nossos alunos em vários Estados, seja presencialmente ou online, para diversos concursos. Assim, levamos a milhares de candidatos dicas valiosas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento.

O Hora H é o maior e melhor evento de revisão do Brasil! Nele, os professores dão dicas objetivas para ativar sua memória de curto prazo e te ajudar a ter uma boa performance no dia da prova!

Aproveite a oportunidade de se preparar da melhor forma possível com o HORA INSPETOR RIO DE JANEIRO:

https://www.supremotv.com.br/hora-h-inspetor-de-policia-civil-rj-2022

Aproveite nosso incrível desconto e Matricule-se já:

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário