MPU: últimas informações sobre o novo concurso

23/11/23 | Geral | por

width=

O Ministério Público da União, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais afirmou que o seu 11º concurso encontra-se em fase de planejamento.

A comissão, composta por 14 membros, foi instituída em junho de 2023 e são esperadas vagas para os cargos de técnico e analista, ainda, de acordo com o órgão, as referidas vagas para cargos de nível superior não serão restritas à bacharéis de Direito.

Outro ponto importante sobre o novo concurso são medidas inclusivas, que visam garantir o ingresso de pessoas trans e minorias sociais.

Como garantir a minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar. A melhor parte é que durante a nossa Black Week, você terá a oportunidade de garantir sua vaga por um preço nunca antes visto.

Não espere para iniciar sua preparação quando o edital estiver disponível para você e seus concorrentes! Garanta a sua vaga agora mesmo e dê um passo significativo em direção ao seu sonho. 

Inscreva-se no MPU Analista (Direito) 2024 – Pré-edital e dê mais um passo rumo à aprovação, clique aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário