PC MA: Concurso Solicitado Рvagas imediatas e CR para os cargos de Delegado, Escriṿo e Investigador

O Delegado-Geral Adjunto Administrativo da Polícia Civil do estado do Maranhão, solicitou novo concurso público para preenchimento imediato de vagas e cadastro reserva para os cargos de Delegado de Polícia Civil , Escrivão de Polícia Civil e Investigador Polícia Civil.

De acordo com o documento, o atual certame se encontra em fase final de vigência.

page2image485734256

O último concurso para Delegado de Polícia do estado do Maranhão, foi realizado em 2018.

Os próximos passos incluem a autorização do governador do estado do Maranhão, a formação da comissão organizadora e definição da banca, posteriormente, a publicação do edital.

Como garantir minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Para alcançar o seu sonho, estamos com você de mãos dadas até a aprovação. São mais de 14 anos de atuação no mercado de preparatórios. 

Siga @supremotv no Instagram e fique por dentro dos lançamentos!

Estudo para mais de um edital!

Você sabe que os estados de São Paulo e Santa Catarina possuem editais publicados e são previstos ainda para 2023, os editais de Delegado dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco. 

Para você que deseja prestar mais de um desses concursos, o Supremo possui a solução perfeita para você, o Clube da Casa do Delegado, que em breve terá novidades exclusivas para os membros do Grupo VIP, que você pode fazer parte agora mesmo, clicando aqui

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário