PCMG renova contrato com a banca FUMARC: expectativa de novo edital

width=

Foi publicado hoje (9) no Diário Oficial do estado de Minas Gerais, o extrato de contrato que prorroga em 12 (doze) meses o contrato com a Fundação Mariana Resende Costa com a Polícia Civil do estado de Minas Gerais, organizadora responsável pelo último certame, publicado em 2021.

A renovação do contrato com a banca representa uma movimentação para a publicação de novo edital da PCMG.

É importante lembrar que no Plano de Recuperação Fiscal elaborado pelo governo mineiro e apresentado à Assembléia Legislativa de Minas Gerais, o governo indica a realização de um novo concurso para Polícia Civil de Minas Gerais, ainda em 2023.

Ao que tudo indica, sendo dispensada a contratação da banca realizada, um novo edital para Polícia Civil de Minas Gerais pode ser publicado a qualquer momento.

Como garantir minha aprovação?

No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Conheça os nossos cursos: clique aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário