Polícia Federal divulga resultado provisório do teste de aptidão física (TAF)

Fez o concurso da Polícia Federal? O resultado provisório do TAF foi divulgado! Continue a leitura e saiba mais!

Foi publicado, no dia 15/07/2021, o resultado provisório do Exame de Aptidão Física para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal. O documento, disponível no site do CEBRASPE, contém a relação provisória dos candidatos considerados aptos no teste, na seguinte ordem: cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Ainda segundo o documento, os candidatos que forem considerados inaptos ou desistentes nos testes em barra fixa, de impulsão horizontal e de natação poderão ter acesso à gravação em vídeo dos referidos testes e também ao espelho de avaliação, das 10h do dia 17/07/2021 às 18h do dia 18/07/2021 (horário oficial de Brasília), no site da banca, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, podendo recorrer neste mesmo período.

É importante lembrar que as candidatas gestantes deverão encaminhar, via upload, no período das 10h do dia 19/07/2021 às 18h do dia 19/04/2022 (horário oficial de Brasília), no site da banca, novo laudo médico, no qual deverá constar expressamente a data de realização do parto ou do fim do período gestacional (no caso de aborto), bem como a assinatura, o carimbo e o CRM do médico que o emitiu. A candidata que deixar de encaminhar o laudo ou que apresentá-lo em desconformidade com o disposto acima será eliminada do concurso.

O resultado final no exame de aptidão física e a convocação para a avaliação médica e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) serão publicados no Diário Oficial da União e divulgado no site da banca, na data provável de 23 de julho de 2021.

Clique aqui e acesse a lista provisória dos candidatos considerados aptos no teste: https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PF_21/arquivos/ED_13_PF_PROV_TAF.PDF

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário