Procurador do Estado de Minas Gerais: Últimos dias para se inscrever!

Esta é a última semana de inscrições para o concurso de Procurador do Estado de Minas Gerais. Continue a leitura e entenda tudo sobre o certame!

width=

Está chegando ao fim o período de inscrições do Concurso para a Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais. O edital foi publicado no dia 23 de junho, e terá a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora.

As inscrições poderão ser feitas até as 16h do dia 29 de setembro de 2022 (horário de Brasília-DF), por meio do endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos/agemg22.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00.

As provas objetivas têm data prevista para o dia 11 de dezembro de 2022, enquanto as provas discursivas tem data prevista para o dia 26 de fevereiro de 2023.

  • É chegada a hora da preparação!

O Supremo esteve com você durante toda a jornada de estudos rumo à aprovação no concurso para Promotor de Justiça de Minas Gerais e agora é o momento de fechar com chave de ouro a preparação com o tradicional Hora H na véspera da prova (dia 08/out)!

Neste evento, com foco total na prova objetiva, o #TimeSupremo trará de forma dinâmica dicas teóricas valiosas, contando com a experiência de um corpo docente nacionalmente reconhecido nas carreiras jurídicas. E mais: os inscritos no Hora H terão como bônus a Semana de Treinamento por questões, que ocorrerá de 03 a 06 de outubro, com transmissão ao vivo!

Atenção: Alunos das turmas específicas pré e edital publicado terão condições especiais para este evento!

Inscreva-se já e aproveite esta oportunidade única!

https://www.supremotv.com.br/produtos/63285f6daaa63b0016690bf5

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário