Tudo o que você precisa saber sobre o HORA H DELEGADO RIO DE JANEIRO

9/03/22 | Geral | por

Confira neste artigo todas as informações necessárias sobre o Hora H Delegado Rio de Janeiro!

width=

Já sabemos que revisar os pontos principais é simplesmente fundamental. Para isso, nós criamos um evento extraordinário: o Hora H.

Nos últimos anos estivemos de mãos dadas com nossos alunos em diversos Estados do Brasil, seja presencialmente ou online, para diversos concursos! Assim, levamos a milhares de candidatos dicas valiosas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno.

Ter uma segunda chance em um concurso público, é tudo que o candidato mais deseja!

E pensando em colaborar para essa nova oportunidade de revisão, lançamos o Hora H- Delegado Rio Segunda Chance.

Levaremos dicas valiosas e precisas para a prova objetiva, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno. Será um dia muito produtivo e proveitoso.

A seguir, vamos listar as principais dicas e informações sobre o evento para que você possa aproveitá-lo da melhor maneira possível. Confira!

  • QUANDO E ONDE OCORRERÁ O HORA H?

O evento presencial ocorrerá no hotel Hotel Windsor Barra, localizado na Av. Lúcio Costa, nº. 2630 – Barra da Tijuca – RJ, no dia 12/03/2022 (sábado), e o credenciamento começará a partir das 07:30.

  • ONDE COMER?

Como estamos em uma das melhores áreas da cidade, não faltam opções de restaurantes no entorno. Nós do Supremo separamos algumas delas. Confira:

  • O Fratelli, localizado ao lado do hotel
  • Picanha (1 minuto caminhando)
  • Jus Restaurante Bar (3 minutos caminhando)

Vale lembrar que o hotel também possui restaurante e ainda há diversos quiosques onde você poderá realizar refeições rápidas.

  • ESTACIONAMENTO

O hotel conta com estacionamento próprio, e um valor promocional da diária para os participantes do evento na quantia de R$40,00.

  • DESLOCAMENTO

Para aqueles que irão diretamente da rodoviária ou do aeroporto, os preços dos aplicativos variam entre 38 e 58 reais.

Recomendamos que o aluno se prepare para chegar com antecedência, pois há chances de lentidão no trânsito em vias de acesso ao hotel.

  • MEDIDAS SANITÁRIAS CONTRA A COVID-19

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, decreto desobrigando o uso de máscaras em ambientes fechados e abertos.

Então, ficará a critério de cada aluno se sentir à vontade ou não para usar.

Sobre o cartão de vacina, este continua sendo obrigatório para entrada no Hotel.

Tal exigência é pautada no decreto que ainda obriga a apresentação do cartão:

“De 50 anos ou mais, somente estão dispensados da exigência da dose de reforço, até 15 de março, os indivíduos nesta faixa etária que comprovem adoecimento por COVID 19 no período de 1 a 30 de janeiro de 2022.

De 18 anos a 49 anos precisam ter 1 e 2 dose, ou dose única, além do reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da segunda dose)”.

  • RESTAM POUCAS VAGAS!

Aproveite essa segunda chance e inscreva-se já e prepare-se com o nosso super time de especialistas!

Aproveite: https://www.supremotv.com.br/hora-h-delegado-de-policia-civil-rj-segunda-chance-2022-presencial

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário