Tudo sobre o HORA H Delegado Minas – Prova Dissertativa

Confira neste artigo todas as informações necessárias sobre o Hora H Delegado MG!

width=

Já sabemos que revisar os pontos principais é simplesmente fundamental. Para isso, nós criamos um evento extraordinário: o Hora H.

Nos últimos anos estivemos de mãos dadas com nossos alunos em diversos Estados do Brasil, seja presencialmente ou online, para diversos concursos! Assim, levamos a milhares de candidatos dicas valiosas para a prova dissertativa, com seriedade e comprometimento, além de nossa torcida pelo sucesso de cada aluno.

E mais uma vez, encerrando nossa preparação, realizaremos nosso Hora H para Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, presencialmente para alunos de todo o Brasil.

Confira agora nossas dicas para evitar contratempos e aproveitar 100% desse evento INCRÍVEL.

  • QUANDO E ONDE OCORRERÁ O HORA H?

Ocorrerá no dia 05/02/2022 das 09:00 às 16:00, no  Hotel Dayrell, localizado na rua Espírito Santo nº 901 – Centro – Belo Horizonte/MG.

  • FIQUE ATENTO ÀS MEDIDAS SANITÁRIAS

Será obrigatório o uso de máscaras durante TODO O EVENTO PRESENCIAL. Haverá também aferição da temperatura na entrada e álcool gel disponível em toda a estrutura.

  • É NECESSÁRIO O COMPROVAR O CICLO COMPLETO DE VACINAÇÃO

NÃO será permitida a entrada dos alunos que não comprovarem o ciclo completo de vacinação (duas doses ou dose única).

Quem não estiver com o cartão de vacinação em mãos, pode comprovar o ciclo completo através do app CONECTE SUS. Confira como fazer o download de acordo com o unasus.gov.br:

O cidadão cadastrado, assim que receber a vacina, terá a dose registrada no aplicativo. Será possível consultar o tipo de vacina aplicada, o lote de fabricação e a data em que a dose foi tomada.

O aplicativo pode ser instalado gratuitamente na loja de ferramentas do Google Play e Apple Store, bastando digitar no campo de busca: CONECTE SUS.Para aproveitar todas as funções que citamos no tópico anterior, será necessário criar um login e uma senha.

O seu Conecte SUS login é feito usando as informações do cadastro do site GOV.BR. Mas caso ainda não tenha você pode fazer facilmente seguindo os formulários da página

Depois que fizer este cadastro o seu acesso no Conecte SUS será bem simples, confira o passo a passo:

  • Passo 1: Entre no site oficial ou aplicativo e clique em “Entrar”.
  • Passo 2: Digite o número do seu CPF.
  • Passo 3: Digite sua senha cadastrada no GOV.BR.

Para evitar possíveis contratempos, recomendamos que, ainda que o aluno esteja com o aplicativo CONECTE SUS, que ele leve consigo o cartão de vacinação físico e, se possível, também tire uma foto dos dados do cartão.

  • CREDENCIAMENTO

O credenciamento ocorrerá a partir de 07h30, no dia 05/12, no local do evento.

  • ESTACIONAMENTO

 Existem várias opções de estacionamento na região do local do evento, mas o valor e o horário de funcionamento precisam ser consultados diretamente com os estabelecimentos.

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Acesse: supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Aproveite para seguir nosso canal no Telegram! Divulgamos conteúdos exclusivos e em primeira mão para você saber de editais e notícias antes de todo mundo! Faça parte agora mesmo: bit.ly/TelegramSupremo.

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário