Checklist: prova para Delegado de Polícia São Paulo

width=

A prova para Delegado de Polícia Civil mais esperada do ano acontece domingo, dia 3 de dezembro. Para realizar a sua prova com tranquilidade, é importante que você planeje esse dia tão importante com antecedência. De acordo com o edital, existem itens indispensáveis para a sua prova e nós listamos todos eles para que você faça o seu Checklist e se preocupe apenas com a sua aprovação. 

Os documento de identificação devem ser apresentados em uma das seguintes formas: 

a) original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de modo a permitir com clareza a sua identificação: Cédula de Identidade (RG), ou Registro de Identificação Civil (RIC), ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), ou Carteira Nacional de Habilitação com foto (CNH), ou Passaporte, ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Polícias Civis, Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, ou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM); ou

b) aplicativo de órgão oficial de um dos seguintes documentos digitais de identificação: Cédula de Identidade (RG), ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Título Eleitoral Digital (e-Título). Neste caso, a conferência será feita exclusivamente por meio do acesso ao documento no aplicativo do órgão emissor; ou,

c) boletim de ocorrência datado dos 90 dias anteriores a data da aplicação das provas, na hipótese de perda, furto ou roubo de documento.

O uso de boné, lenço de cabeça, gorro, chapéu, óculos de sol somente será permitido caso a solicitação seja acompanhada por laudo médico datado e assinado, atestando tais condições.

No caso da utilização de equipamentos próprios auxiliares à realização da prova preambular, o(a) candidato(a) com deficiência deverá informar à Fundação VUNESP, com antecedência de 10 (dez) dias da data designada para a realização da prova, com a precedente apresentação de atestado médico, nos termos do Capítulo VII – Da Participação das Pessoas com Deficiência, deste edital.

A Fundação VUNESP fornecerá a cada candidato(a) embalagem plástica com lacre, para guarda de seus pertences pessoais, incluindo todo e qualquer equipamento eletrônico.

Os equipamentos eletrônicos, antes de serem lacrados, deverão ser desligados pelos(as) candidatos(as) e as baterias retiradas sempre que possível.

IMPORTANTE:

O(a) candidato(a) deverá comparecer ao local designado para a respectiva prova, observadas as diretrizes constantes do edital de convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos. 

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário