Delegado Alagoas: Novas datas divulgadas!

width=

O novo cronograma para o concurso PC AL destinado ao cargo de Delegado foi publicado no Diário Oficial estadual desta quinta-feira (30/3). 

Segundo as informações contidas no documento, os interessados poderão se inscrever através do portal da banca Cebraspe no período de 10/4 a 10/5, enquanto as provas objetivas serão aplicadas em 10/7. 

O certame oferece 100 vagas (50 imediatas e 50 de cadastro reserva) para candidatos que atendam aos requisitos exigidos. As inscrições foram suspensas anteriormente devido ao descumprimento da Lei Estadual nº 8733/22, que prevê a distribuição de vagas para candidatos negros, indígenas ou quilombolas.

  • Chegou a hora de se preparar!

O Supremo, curso de maior tradição e aprovação nos concursos de Delegado de Polícia Civil em todo o país, sob a coordenação do prof. Bruno Zampier (Delegado de Polícia Federal) estruturou um projeto que reúne os elementos fundamentais para um estudo de alto rendimento e direcionado a conquista da carreira dos seus sonhos.

BÔNUS: Curso Fundamentos Jurídicos: aulas sobre temas estruturais do Direito, objetivando fortalecer a base do conhecimento dos alunos.

DIFERENCIAIS:

a) Jornada Guiada de Estudos – o Supremo traz em seu sistema de Estudo Estruturado por Metas. Assim, com planejamento e organização, o aluno será direcionado durante o período de preparação para o certame;

b) Videoaula – mais de 160 horas de estudos através de aulas abordando os pontos fundamentais das disciplinas constantes do edital;

c) Simulados – 1 (um) simulado de questões objetivas (com gabarito comentado) e 1 (um) simulado Prova Discursiva (com espelho de correção);

d) Revisões ao Vivo – na semana de 10/abril o time de professores do Supremo fará uma super Revisão teórica AO VIVO;

e) Caderno Inteligente – o aluno poderá efetuar suas anotações das aulas, de forma organizada, contribuindo para um estudo eficaz e sistematizado.

Matricule-se hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo à carreira dos seus sonhos!

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário