Delegado de Polícia Civil 2020: O que esperar?

A novidade foi lançada esta semana e a promoção, com 50% de desconto, vai até a próxima sexta-feira (29/11)

 

 

“A preparação para ser aprovado em um concurso público para o cargo de Delegado de Polícia não é feita por meio de um tiro curto”. Estas palavras são do Delegado de Polícia Federal Bruno Zampier, que é professor, coordenador e um dos sócios do Supremo Concursos – a casa do Delegado.

O Supremo se superou mais uma vez! E ultrapassou todas as expectativas de quem sonha em ser aprovado em um concurso público para Delegado de Polícia.

Acaba de ser lançado o curso preparatório anual para os concursos de Delegado das Polícias Civis de todo o Brasil. As aulas começam em fevereiro de 2.020 e terminam em dezembro.

Os conteúdos serão ministrados de forma presencial e, também, online. O presencial será em Belo Horizonte. O Professor Bruno Zampier explica que as aulas serão transmitidas ao vivo. “As aulas serão de segunda à quinta-feira, no período noturno. Pesquisamos e detectamos que o principal problema da pessoa que estuda para concurso é a falta de rotina e de disciplina”, afirmou. Ele ainda esclarece que na sexta-feira não tem aula ao vivo e o aluno pode aproveitar para assistir alguns conteúdos gravados.

 

E QUAIS OS EDITAIS PARA O ANO QUE VEM?

A equipe Supremo se reuniu e fez uma análise das probabilidades de publicação de editais para DPC no ano de 2.020. Segundo os estudos realizados pelos pesquisadores Supremo, os editais com mais probabilidade de serem publicados são os para DPC do Rio de Janeiro e do Paraná. Estão classificados como chances quentíssimas de publicação.

Em seguida, os que foram classificados como chances mornas de publicação: Ceará, Maceió, Rio Grande do Norte, Pará, São Paulo, Amazonas e Roraima.

Os editais que tem menos chances de serem publicados e estão na zona fria do radar Supremo: Santa Catarina, Distrito Federal, Rondônia, Paraíba.

Minas Gerais as chances são praticamente nulas, já que na semana passada foram nomeados 25 excedentes e ainda há outros 55 aprovados no concurso passado, aguardando.

Quanto ao concurso para Delegado de Polícia Federal, a maior probabilidade é que os excedentes sejam nomeados.

O QUE MUDOU QUANTO AO PROCESSO DE PREPARAÇÃO? 

Quem é aluno do Supremo sabe que até 2.019 os cursos de DPC Regulares tinham preparação semestral. Mas, para atender a um pedido dos candidatos que, eventualmente traziam solicitações de conteúdo que ultrapassavam a carga horária do curso semestral, resolvemos ampliar o número de horas-aula. Atualmente, o DPC regular é ministrado em 300 horas-aula. A partir de 2.020, haverá um acréscimo de 120 horas, totalizando 430 horas-aula de conteúdo novo e atualizado.

Essa nova forma de ministrar o preparatório vai resolver questões, como por exemplo, que envolvem temas como medicina legal. O estudante de direito tem pouquíssimo ou nenhum contato com a matéria durante a faculdade. No curso semestral, a medicina legal era ministrada em 21 horas-aula. A partir do ano que vem, passam a ser 36.

 

UM DOS DIFERENCIAIS DO SUPREMO:

O Supremo Concursos respeita o aluno e não oferece conteúdos velhos, gravados uma vez a cada dois anos, ou gravado uma vez por ano. Zampier explica que os 9 estúdios, em Belo Horizonte, estão sempre ocupados por professores produzindo aulas. “Produzimos cerca de 300 horas por semana. Incluímos os julgados do Supremo Tribunal Federal –STF e o Superior Tribunal de Justiça – STJ, para que o aluno esteja sempre atualizado com a jurisprudência dos tribunais superiores”, detalhou.

Além das jurisprudências atualizadas, todas as disciplinas tiveram ampliação de carga horaria para aprofundar um pouco mais. “Temos experiência e sabemos que não basta só a lei seca, a jurisprudência e a doutrina”, explicou Zampier.

Além disso, o curso oferece simulados mensais, que também foi uma sugestão dos alunos. O plano de estudos e o PDF, já oferecidos em todos os cursos do Supremo, também compõe o curso de DPC. O PDF é uma espécie de caderno produzido pelos monitores que assistem às aulas e colocam tudo no material. Importante destacar que o Supremo sempre recomenda que cada aluno faça o seu caderno.

 

AGORA O PLUS! QUALQUER EDITAL DE DELEGADO = UMA MATRÍCULA

Em 2.020 o Supremo fará um curso específico para cada edital de DPC que for lançado e quem se matricular, até a próxima sexta-feira (29), no curso de DPC Anual, terá acesso a qualquer edital (para DPC) publicado entre 1º de Janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2.020. Isso mesmo! Quem fizer o curso para DPC Anual já estará automaticamente inscrito nas turmas específicas. Qualquer edital de delegado para polícia civil publicado em 2020: UMA MATRÍCULA. E o seu 2020 está garantido.

Quanto ao Hora H, a matrícula será a parte, com oferta de primeiro lote com preço especial e de forma exclusiva aos alunos do DPC Anual do Supremo.

 

APROVEITE A BLACK FRIDAY – Somente esta semana o curso de DPC Anual está com 50% de desconto e com garantia de editais publicados em 2020. Entre no site e veja as condições de pagamento. Você pode pagar parcelado, no cartão, em até 12 vezes, sem comprometer o limite.

 

 

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário