Delegado Espírito Santo: Convocação para a prova Oral

Fez a prova de Delegado Espírito Santo? Continue a leitura e confira as informações sobre a convocação para a prova oral!

width=

Foram publicados, no dia 14/03/2023, no Diário Oficial do Estado, resultado final da terceira etapa (exame de aptidão física, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico), para todos os candidatos, bem como o resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência e a convocação para a prova oral, referentes ao concurso público para o provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia da PCES. 

Para a prova oral, a ser realizada pelo Cebraspe no dia 2 de abril de 2023, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital nº 1 – PCES, de 4 de julho de 2022, suas alterações, e neste edital.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_es_22_delegado, a partir do dia 29 de março de 2023, para verificar o horário de início e o local de realização da prova oral, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. 

Clique aqui e confira a lista de convocados completa a partir da pág. 88.

O candidato somente poderá realizar a prova oral no horário e no local designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. 

O candidato que não foi convocado para a prova oral será eliminado e não terá classificação do concurso público. 

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, valerá em seu conjunto 10,00 pontos e versará sobre as matérias de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Extravagante, constantes do item 19 do edital de abertura do concurso. 

  • Após um longo percurso, é hora de um novo desafio: A prova oral.


Pensando nisso, com sua experiência de mais de uma década preparando candidatos para provas orais de Delegado de Polícia, apresentamos a solução definitiva para quem busca uma preparação completa!

A turma DPC ES PROVA ORAL traz métodos efetivos de estudo, com foco exclusivo na fase oral. Sendo assim, o Time Supremo vai recriar a dinâmica de avaliação da banca organizadora e promover um encontro presencial para arguir os alunos pelo nosso corpo docente, nacionalmente reconhecido nas carreiras policiais. 


Mas fique tranquilo! A banca simulada também contará com transmissão e arguições ao vivo para quem optar pela modalidade online. Isto gera economia e comodidade para quem não estiver em Belo Horizonte.

Entenda a preparação:


Os alunos participarão de arguições individuais, que poderão ser assistidas pelos demais. Além disso, posteriormente cada aluno receberá um caderno de prova oral, que contará com a transcrição das principais perguntas e respostas, além de orientações aplicadas no curso.


A banca simulada composta pelos nossos professores especialistas em arguições orais, acontecerá conforme este cronograma:


Arguições presenciais e online (realizadas a partir da sede do Supremo BH – Rua Espírito Santo n° 1204, Lourdes em Belo Horizonte/MG):

  • Sexta-feira (24/03)
  • Sábado (25/03)

Como se trata de uma etapa que exige habilidades específicas, os alunos ganharão como bônus dois treinamentos imprescindíveis para a sua preparação:

  • Treinamento de oratória para provas orais, com o professor Guilherme Miziara (disponibilizado na área do aluno no Superus).
  • Treinamento em controle de ansiedade e adrenalina, com os profs Ricardo Mitra e Bruno Zampier (disponibilizado na área do aluno no Superus).

O Supremo tem tradição em preparar alunos para provas orais. Esta será nossa 13ª turma de prova oral para a carreira de Delegado de Polícia, em dez anos, sempre com altíssimos índices de sucesso. 


Matricule-se hoje mesmo e dê um salto rumo à  sua aprovação!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco!

Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário