Novo concurso da Polícia Federal em breve!

width=

Um novo concurso PF para agente administrativo pode começar a ganhar força.

Em evento realizado com servidores da Polícia Federal, o diretor-geral, Andrei Rodrigues, mencionou a intenção de fazer um novo concurso para a área.

Em sua fala, o diretor afirmou que pretende propor brevemente a realização de concurso público para servidores administrativos. 

O diretor-geral mencionou ainda sobre a prorrogação do concurso para a área Policial e a chamada de excedentes. 

O cargo de Agente administrativo, que é ofertado no concurso polícia federal administrativo, é de nível médio e tem a remuneração inicial de R$: 4.710,76.

No último edital realizado, o concurso também ofertou vagas para nível superior em diversas especialidades com remuneração inicial de R$: 7.087,29.

O documento DGP/PF nº 97, de 27/02/2023, prorrogou a validade do último Concurso PF realizado, a informação foi confirmada no dia mesmo dia, através da assinatura do Diretor de Gestão de Pessoas da Instituição, Guilherme Monseff de Biagi.

Com a prorrogação, o último edital realizado é válido por mais seis meses, o mesmo aconteceu em 2021 e teria sua vigência finalizada no dia 15/03/2023. Agora, o mesmo tem a validade até o dia 15 de setembro de 2023.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!

Fique atento ao nosso site, às nossas redes sociais e prepare-se conosco! Conheça nossos cursos em supremotv.com.br e siga-nos no Instagram: @supremotv.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

1 comentário - Quero comentar!

  • Sensacional oportunidade e ainda mais estudando no Supremo! Curso sensacional! No aguardo!!!

    Comentário por Mario Cezar Ribeiro Soares — março 14, 2023 @ 11:11 pm

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário