Delegado Pernambuco (PE): Comissões Formadas. Edital em Breve!

9/08/23 | Geral | por

width=

Foi publicada hoje (09), as portarias conjuntas SAD/SDS Nº 57 e SAD/SDS Nº 58, que resolvem, respectivamente:

Instituir a Comissão Coordenadora responsável pela normatização e acompanhamento da execução do Concurso para Delegado de Polícia Civil do estado de Pernambuco, com provimento de 45 (quarenta e cinco) vagas.

Instituir a Comissão Coordenadora responsável pela normatização e acompanhamento da execução do Concurso Público com provimento de 250 (duzentos e cinquenta) vagas para o cargo de Agente de Polícia e 150 (cento e cinquenta) vagas para o cargo de Escrivão de Polícia, ambos da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Como garantir minha vaga?

É necessário estar preparado! No seu estudo, você deve priorizar materiais atualizados e que atendem ao edital, videoaulas de quem entende sobre os assuntos cobrados e apostilas que possuam devida curadoria. 

E se eu te contasse que além de tudo isso, no Supremo você tem a oportunidade de estudar com professores que estiveram diante de avaliações como a que você está prestes a enfrentar.

Para alcançar o seu sonho, estamos com você de mãos dadas até a aprovação. São mais de 14 anos de atuação no mercado de preparatórios. 

Inscreva-se no Delegado de Polícia Civil Pernambuco 2023 – Pré-edital e dê mais um passo rumo à aprovação, clique aqui.

Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário