Delegado Alagoas: divulgado o resultado nas provas objetivas e resultado provisório na prova discursiva

width=

Foi divulgado hoje, 04 de agosto, o resultado das provas discursiva (provisório) e objetiva (definitivo) do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL).

Clique aqui e confira o resultado.

DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10 horas do dia 7 de agosto de 2023 às 18 horas do dia 11 de agosto de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org. br/concursos/pc_al_22_delegado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão e nem de disponibilização da imagem da prova discursiva.

DO RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_ delegado, na data provável de 29 de agosto de 2023.
Compartilhe este post!

Compartilhe este post!

Nenhum comentário - Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

RSS feed para comentários neste post. TrackBack URL

Deixe seu comentário